quem e esse garoto?

282 16 2
                                    

Um garoto alto, olhos verdes vestia uma camisa de flanela e uma blusa marrom por cima. Ele era musculoso já falei alto? Ele era maravilhoso fiquei paralisando com a beleza dele nem notei, que o sinal bateu
Charlie: - hello terra chamando gabe ? A saquei vc gosta dele, e ele até que é bonito ficaria se eu gostase de homens Gabe: - tá tão na cara que eu gosto dele? Charlie: - infelizmente está parecendo um cachorro que acabou de ganhar carrinho e um monte de biscoitos.  Gabe: - nem e tanto assim vamos logo pra sala. Depois fomos para sala sentamos no Fundão, pra não sermos notados, mas o que eu não havia percebido e que o garoto alto estava na mesma sala que a gente. Na hora fiquei pasmo como pode ele estar na mesma sala que eu? Era tantas perguntas. Ele sentou na minha frente, meu coração ficou mais asselerado e eu fiquei olhando pro garoto como fosse a coisa mais linda;do mundo mas era, foi quando ele foi pegar os matérias, quando.
Garoto: - oi você sabe qual e a matéria de hoje?. Eu não acreditei como pode ele falar comigo? Mas eu respondi
Gabe: - Falaram que era a marcela ela e prof de biologia.
Garoto: - obrigado qual e o seu nome?
Gabe: - G-gabriel e o seu?
Garoto: - eu sou o sam e aí você poderia me mostrar a escola Depois? Se não der eu entendo.
Gabe: - Sim eu te mostro pode ser no Recreio?
Sam: - Sim obrigado. Aqui e legal?
Gabe: - de nada e dependendo se não cruzar com meu irmão Miguel.
Sam: - tendi então quer bala?
Gabe: - não obrigada.
Sam: - eu insisto
Gabe: - tabom sam. Eu aceitei a bala, a professora chegou passou lição mas eu nem ligava só olhava a beleza de Sam, ele era tão lindo e fofo ao mesmo tempo só prestava atenção nele até a professora ..
Prof: - alunos eu vou formar as duplas pro trabalho o tema vai ser sobre o pulmão, como funciona? Se ele ajuda ao nosso corpo? O que ele faz? Vocês vão descobrir. Eu fiquei pasmo pois eu sempre sentei com Charlie, mas fazer o que. Prof: - Geovanna e Flávia. Kaique e camila, eve e Betty, Charlie e kelly kline. Gabriel e Sam. Quando ouvi fiquei pasmo como pode fiquei muito feliz parecia uma criança,que havia de ganhar o melhor brinquedo da vida.
Charlie: - ufaa pelo menos consegui pegar uma garota gostosa. Ooow gabe você e o sam ela ficou fazendo coração fiquei baixando a mão dela pra ele não ver mais.
Charlie: - ei sam você mais o gabe formam um belo casal.
Gabe: - fica quieta. Mas sam ficou vermelho igual pimentão e ficou muito sem jeito.  Eu só queria enfiar a minha cabeça no chão até a aula acabar. Mas depois
Sam: - Eai gabe posso te chamar assim?
Gabe: - S-sim
Sam: - então o trabalho sei quase tudo sobre isso mas aonde vamos fazer?
Gabe: -  não sei você mora na mesma rua que eu.
Sam: - sério, melhor ainda então vai ser na minha casa hoje pode ser?
Gabe: - S-sim depois da aula?
Sam: - tabom. Depois passaram mais 3 aulas e era o Recreio.
Eu e Charlie saímos juntos e compramos lanches e comemos até Charlie chamar sam
Charlie: - Ei sam vem comer com a gente.
Sam iria sentar do lado de Charlie mas ficou do meu lado o cheiro dele, era maravilhoso ficaria horas sentindo Sam: - Eai gabe que um pouco? Ele me ofereceu um prato cheio de salada e verduras.
Gabe: - não obrigado não curto verduras ou vegetais. Sou mais doce
Sam: - você e igual meu irmão kkk eu sam e Charlie começamos a rir foi quando. Sam: - Vou no banheiro já volto gabe: - tabom estamos aqui .
Sam se direcionava ao banheiro. Sam estava lavando as mãos quando, Miguel e seus valentões chegaram
Miguel: - hora hora hora um garoto novo e esse cabelo de Rapunzel em kkk todos começaram a rir Sam: - saiba que não tenho medo de imbecils como vocês. Ele respondeu com uma forma irônica  fazendo Miguel ficar com muita raiva,
Miguel: - Escuta aqui Rapunzel eu mando aqui e melhor você ter medo viu não sabe quem eu sou. Miguel pegou sam pela blusa e os amigos fizeram um círculo pra ele não sair
Sam: - Eu não ligo saiba que você não me conhece e deveria ter medo de mim agora me solta idiotas. Eles soltaram sam saiu do banheiro tranquilamente mas a raiva, dos valentões principalmente Miguel tomaram conta Miguel: - ainda vou mostrar quem manda aqui pra essa Rapunzel de merda.

Oiii você que meu até aqui obrigada vou fazer o próximo amanhã bjs tchau 😚😚

Sabriel O amor vence tudo 💝💙Onde histórias criam vida. Descubra agora