pai irmão?

136 6 0
                                    

Gabe: - lucifer?
Sam: - quem é lucifer?
Gabe: - Ele é meu irmão, ele falou que vai ter uma surpresa quando eu chegar em casa.
Sam: - que bom Gabe. Coloquei a mão por volta de gabe e depois de entrarmos no ônibus, descemos para a escola. Gabe: - A mo vem cá.
Sam: - fala meu anjo?
Gabe: - acho que já sei a surpresa talvez seja meu irmão e meu pai voltarem hoje.
Sam: - pode ser, mas seu irmão o lucifer ele é legal com você?
Gabe: - ele é o melhor irmão, eu amo muito ele. Sempre me ajudou, o amor dele por mim era incomparável. Quando eu era uma criança...
Sam: - você ainda e uma criança kk
Gabe: - haha deixo continuar, ele me defendia várias vezes por causa de Miguel.
Sam: - nossa que fofo, o amor de vocês dois. Mas o miguel e ruim desde criança?
Gabe: - ele queria ser o filho preferido, foi por isso que ficou assim. O lucifer e meu pai rssolveram deixar eu com ele não por que quiseram mas era uma viajem importante dizendo meu pai.
Sam: - ata, mas o seu pai por que viajou com lucifer é não com você?
Gabe: - sinceramente não sei, ele faz viaje com cada um de nós e assim todos os anos.
Sam: - ata mas você vai esse ano?
Gabe: - não vou querer.
Sam: - A bom, eu e ele nós beijamos e fomos pra sala, aula foi chata mas fazer o que na hora de ir embora. Sam: - Ei mor qualquer coisa me liga.
Gabe: - tabom tchau. Eu e ele demos o último beijo e fomos pra casa chegando na casa do Gabriel....
Gabe: - tem alguém em casa?
Lucifer: - surpresa!! Eu fui abraçando ele, o gabe tá fortinho me derrubou quando foi abraçar.
Lucifer: - aí eu tava com tantas saudades, você tá forte.
Gabe: - eu também tava com saudades.
Lucifer: - depois me conta como foi seu ano.
Gabe: - tá bom. Eu soltei lucifer e fui abraçar meu pai.
Chunk: - Oi garoto, você cresceu.
Gabe: - não kkk, pai eu estava com muita saudades de vocês. Posso fazer uma pergunta pai?
Chunk: - claro filho, fassa.
Gabe: - você já me levou, miguel e lucifer. Agora quem é o próximo?
Chunk: - séria você se quiser ir?
Gabe: - não quero esse ano.
Chunk: - hum já sei namorado?
Gabe: - É pode ser
Chunk: - pai nunca se engana, depois quero saber o sortudo.
Gabe: - haha tabom.
Chunk: - já que você não quer. Eu vou ir sozinho se quiserem.
Lucifer e gabe: - Sim.
Chunk: - nossa querem ver seu pai ir embora magoou.
Lucifer: - haha não pai e tipo um tempo pra você curtir sabe. Você poder fazer o que quer.
Chunk: - obrigado filho.
Gabe: - cadê o miguel?
Miguel: - olá.
Chunk: - filho quanto tempo.
Eu e lucifer não ficamos felizes em vê-lo por que meu pai não sabia era que ele maltratava agente.
Chunk: - ocorreu bem aqui?
Gabe: - ...sim tudo bem. Miguel fez eu ficar com medo antes de contar não.
Lucifer chegou perto de mim e disse no meu ouvido. Lucifer: - Depois me conta.
Jantamos e fomos pra cama nosso pai já havia dormido num sono bem pesado era umas 21:00, eu não estava com tanto sono. Lucifer: - Eai gabe conta?
Gabe: - ele.. fez isso é muito mais.
Mostrei o soco que já tinha melhorado bastante. Mas ainda estava roxo
Lucifer: - a ele vai ver.
Eu fui atrás dele e fomos ao quarto dele, era um quarto pra cada um. Lucifer abriu a porta do quarto e..
Lucifer: - seu monstro, filho da puta.
Miguel: - por que está brutalidade irmão?
Lucifer: - não interessa. Eu dei um soco nele começamos a brigar gabe ficava tentado separar, mas na hora Miguel deu um soco no meu irmão.
Lucifer: - agora se morre. Eu dei um monte de socos no Miguel, mas ele fez outra coisa quando tinha quase acabado ele revidou e pegou o que tinha perto acho que era alguma coisa muito pesada, fazendo eu quase ficar incociente. Miguel: - você tá ferrado,
Pai. Ele deu um grito para ele ouvir gabe segurava o estômago e veio me ajudar ver se estava bem. Chunk: - o que é isso? Filho quem fez isso?
Miguel: - lucifer ele me espancou do nada.
Chunk: - como assim do nada.
Lucifer: - pai eu n...
Ele não me deixou falar ficou brigando comigo por um logo tempo depois.
Chunk: - Gabriel vai para seu quarto, Miguel vai no banheiro que vou te ajudar e lucifer você vai ficar de castigo. Gabe chegou perto do meu ouvido e disse: - Luci fica calmo amanhã eu falo com ele. Lucifer: - não precisa gabe eu falo pode ir maninho.
Ele foi depois de me abraçar e só ficou eu e meu pai. Chunk: - você vai ficar 1 semana sem celular e também sem passear, miguel vai te monitorar. Lucifer: - mas pai e eu..
Chunk: - vou viajar depois de amanhã.
Lucifer: - pai eu não queria isso.
Chunk: - vai pensar no que você fez e depois conversamos. Ele fechou a porta e fiquei lá sozinho sem meu celular. Odeio ficar sem ele é a única coisa que posso fazer pra passar esse maldito tempo. E ainda por cima eu já terminei os estudos tenho 20 anos sou 2 anos mais velho que Miguel. Eu odeio ele por que ele sempre teve inveja de mim e meu irmão. Eu fui dormir mas depois percebi que eu nem mesmo vi que quando ele me acertou com algo foi com um pedaço de madeira. Estava doendo muito e estava sangrando. Eu fui correndo na porta avisar meu pai sobre isso mas estava trancada. Eu batia na porta, chamava ele é nada. Era horrível isso por que eu sou o último quarto do corredor Miguel e do meu lado e o quarto do nosso pai fica depois do Miguel e gabe nem gabe daria pra ouvir só Miguel. Miguel: - cala a boca idiota, falou na porta. Lucifer: - Miguel seu filho da aah chama o nosso pai. Miguel: - não boa noite, quando morrer de tanto sangrar. Eu fui correndo no banheiro é limpei o corte coloquei uma faixa ao redor da minha cabeça e fui dormir meu pai ia ficar, bravo com Miguel amanhã. Chunk: - bom dia filho hora da escola. Gabe: - só 5 minutos. Chunk: - o garoto não dá levanta filho pelo amor está atrasado.
Gabe: -... 5
Chunk: - olha o nome do seu namorado e Sam o sam ele é...
Antes de falar gabe levantou pegando o celular de minha mão. Gabe: - pai..
Chunk: - haha meu filho sabia que iria levantar, Tchau vou acordar seus irmãos.
Chunk: - bom dia filho.
Miguel: - o que tem de bom estou todo dolorido pelo lucifer e você me dá bom dia?
Chunk: - desculpa, pelo lucifer mas o que fez para ele fazer isso? Conheço lucifer nunca faria isso por nada.
Miguel: - vai defender ele agora é não fiz nada ele veio pra cima de mim.
Chunk: - tendeu vou falar com lucifer e você fica em casa descansado.
Miguel: - obrigada. Ele saiu e foi pro quarto de lucifer.
Eu bati na porta e nada, chunk: - filho? Está bem? Ele não respondia fiquei preocupado peguei a chave e abrir a porta e vi a viu a que nunca gostaria de ver. Meu filho estava do lado da porta chorando com uma faixa toda ensopada de sangue. Chunk: - filho o que é isso? me desculpe por ontem eu fui um idiota não queria ter feito isso.
Lucifer: - você nem se importar comigo se importa, onten você não deixou eu nem explicar. O que é isso? Você nem pra olhar se eu estava bem olhou.
Chunk: - quem disse que não se importo filho? Olhe pra mim.
Ele estava olhando com o olho cheios de água. - me perdoe por não ser o pai perfeito. Desculpe as vezes que te magoei desculpe por tudo.. Eu mesmo já estava chorando junto.
Lucifer: - sim perdou, mas você nunca foi um pai ruim pra mim foi o melhor que já tive, eu e ele nós abraçamos.

Sabriel O amor vence tudo 💝💙Onde histórias criam vida. Descubra agora