O carinho e verdades.

160 7 1
                                    

Enfermeira: - Colicenca moço?. Eu tinha acabado de acordar era 5:00 da manhã, tinha escola mas resolvi ficar com Sam. Então Gabe: - Oi enfermeira queria saber o que você vai dar pra Ele? Enfermeira: - uma injeção com um remédio meio forte pra recuperar mais rápido a costela deslocada. Gabe: - É esse remédio vai dar alguma coisa nele? Enfermeira: - infelizmente vai dar sono e fraqueza e algumas vezes ele não vai falar tem que alimentar direito aí passa alguns desses sintomas. Gabe: - entendi. Depois a enfermeira pegou a injeção e injetou em Sam eu fiquei muito preocupado pois quando a enfeita colocou Sam fez uma cara de dor faltava gritar. Mas eu estava do lado dele, segurando a mão dele bem forte. Depois de dar a injeção a enfermeira saiu, e Sam acordou. Sam: - gabe? E você?. Sam falou de forma fraca e muito doce parecendo uma criança que acabou de acordar.
Gabe: - Sim alce e eu estou aqui com você. Depois fiquei passando a mão no cabelo de Sam, ele estava muito fraco pois não havia comido desde onten. Então. Gabe: - Vou comprar comida pra você e pra mim já volto. Depois que eu comprei voltei pro quarto de Sam, eu tinha comprado um pedaço de bolo de chocolate bem grande pra mim é água. Pro Sam tinha comprado um suco de laranja com um prato de comida com arroz salada feijão carne. Pra ele ficar melhor então Gabe: - Oiii alce trouxe comida.
Ele estava dormindo que nem um anjo mas acordei pois ele estava ele morrendo de fome. Gabe: - acorda alce tem comida. Sam acordou estava muito fraquinho eu coloquei ele sentado e comecei a dar comida pra ele, inpresionante ele comeu tudinho e tomou o suco. Sam: - obrigado. Falou baixinho por causa do remédio. Gabe: - de nada alce. Ele pegou no sono fiquei mexendo o cabelo dele e desabafando mas o que eu não sabia e que ele estava fingindo dormir mas estava ouvindo. Gabe: - aí alce se você soube se o quanto te amo. Queria que fosemos um casal, mas bem capaz de você não ser gay odeio ter um irmão como o Miguel, você pra mim é mais que anjo e sim minha vida. Terminei de falar chorando.
Sam on

Eu ouvi tudo que ele disse fiquei muito feliz pois também gostava dele e muito eu sou gay mas o ploblema e que não conseguia falar que eu o amava pois tinha medo de ele falar não sou gay desculpa mas considero como um amigo isso ia ser uma porta pra depressão. Por isso não falei nada nem dava pra falar que eu amo ele pois estava tão fraco que nem sentia a mão de gabe na minha. Mas quando eu ficar melhor falo o quanto eu o amo.

Sam off
Gabe on

Eu depois de desabafar, fiquei pensando se ele aceitaria ou não pois nem o conheço direito e já amo ele como se fosse um irmão, melhor amigo e namorado rsrs. Mas depois fiquei umas horas com Sam, dean tinha chegado. Dean: - como está meu irmão gabe? Gabe: - fraco mas dei comida pra ele. Dean: - muito obrigada sério muito obrigada to te devendo uma. Gabe: - que é isso não precisa eu considero o alce como um namorado epa... Dean tinha ouvido Dean: - que você gosta do sammy sério?. Ele falou calmo e feliz ao mesmo tempo. Gabe: - É desculpa vou sair daqui você deve me odiar. Dean: - claro que não, eu também sou gay e Sam também. Eu fiquei assustado e feliz como Sam pode ser gay? Dava pra ver minha bochechas ficarem vermelhas e meu olhar de felicidade no rosto. Dean: - É sério ele é gay, e eu mesmo desconfio que goste de você vem cá cunhado. Dei um abraço em gabe bem forte e feliz, dean: - não me suprendo por ele gostar de você pois você e bem gostoso. Ele me deu um tapa na bunda, eu fiquei tão feliz e sem reação. Gabe: - É você também rsrs. Depois ficamos olhando pro Sam esperando acordar mas não deu sucesso. Ficamos o dia inteiro com ele dormimos de novo no hospital e já era outro dia. Falei com Charlie sobre o ocorrido no outro dia ela veio correndo pro hospital ver o sammy.
Charlie: - o meu deus Sam.
Gabe: - dean essa é a Charlie.
Dean: - prazer Charlie sou irmão do sammy. Peguei a mão dela e dei um beijo. Charlie: - prazer e desculpa mas eu sou lésbica rsrs. Dean: - Não eu sou gay kkk. Todos começamos a rir Sam acordou estava um pouquinho melhor. Sam: - Oi gabe, dean Charlie?
Charlie: - Oi Sam dei um abraço não tão apertado pois qualquer coisa deslocava a costela de Sam. Então abracei ele é fiquei lá.

Oii pessoas obrigado por lerem bjs até hoje a noite 😉😉💝💝

Sabriel O amor vence tudo 💝💙Onde histórias criam vida. Descubra agora