Lucifer: - eu estou livre do castigo?
Chunk: - a não filho você bateu no teu irmão. E você não disse o que aconteceu com o corte na sua cabeça?
Lucifer: - mereceu. E que eu tinha batido a cabeça na cabeceira.
Chunk: - como assim?
Lucifer: - ele...comeu o chocolate do Gabe e foi isso. E que sou desastrado por isso bati a cabeça.
Chunk: - por um chocolate?
Lucifer: - ele pegou meu celular também.
Chunk: - so por isso ai ai, mas vai se vestir e desce pra tomar café.
Lucifer: - já vou. Ele saiu e me vesti, fui no banheiro ver o machucado eu limpei e coloquei uma faixa por cima. E fui correndo pro quarto de gabe.
Lucifer: - gabe...tudo bem?
Gabe: - eu to ótimo kk e você?
Lucifer: - eu to bem..tirando a parte que nosso pai vai viajar amanhã.
Gabe: - amanhã? Quanto tempo
Lucifer: - ...Ele vai dizer uh presisso de uma bobinha.
Gabe: - tô. Ele me deu e coloquei.
Lucifer: - desde quando tem bobinha?
Gabe: - nem minha e peguei do quarto escondido de Miguel.
Lucifer: - hum vamos descer
Chunk: - bom dia filhos.
Lucifer e gabe: - bom dia!!
Gabe: - cadê o Miguel?
Chunk: - vai descer.
Miguel: - olá
Chunk: - ótimo, amanhã eu vou viajar pra Los Angeles tenho uns assuntos pendentes lá. Vou voltar daqui a 4 meses. O resto vou aproveitar com vocês.
Lucifer: - bom.
Chunk: - A miguel você vai olhar o lucifer pra mim.
Lucifer: - por que pai?
Chunk: - porque você e teimoso.
Lucifer: - mas não é justificativa.
Chunk: - é sim e ponto final tá.
Miguel: - vou cuidar dele muito bem.
Chunk: - obrigado, agora vai pra escola gabe.
Gabe: - tchau pai tchau lucifer tchau...Miguel.
Chunk: - tchau filho tenha uma boa aula.
Eu saí e fui em direção a casa de Sam. Gabe: - Oi mor tudo bem?
Sam: - sim e você?
Gabe: - sim você não sabe o que aconteceu, a surpresa e meu irmão lucife e meu pai.
Sam: - que bom amo você feliz.
Fomos no ônibus e chegamos a escola enquanto na casa de gabe...
Chunk: - a vou sair de noite quando gabe chegar.
Lucifer: - tomare que se divirta.
Chunk: - vou, e filho você vai fazer o que quanto a qui em casa?
Lucifer: - eu vou procurar um emprego, acho que até sei onde.
Chunk: - que bom, filho não queria falar isso mas é namorados(a)?
Lucifer: - é os dois sou bi você sabe, mas eu não tenho nenhum.
Chunk: - hum tabom filho vou arrumar as malas e depois vou ao mercado qualquer coisa me chame no quarto. Eu e ele saímos da cozinha e fomos aos nosso quarto. Depois de algumas horas gabe chegou nosso pai já estava com as malas. Gabe: - não era amanhã? Chunk: - era não é mais por que desmarcou o voou, Mas olha pra mim é só uns meses tá. Gabe me abraçou e eu disse no seu ouvido. Chunk: - Eu te amo. Gabe: - também. O táxi chegou e ele foi embora. Gabe: - Luci? Luci? Entrei no quarto de lucifer estava aberto olhei não tinha nada. Lucifer: - Oi gabe. Eu estava saindo do armário. Gabe: - kk tá fazendo o que aí? Lucifer: - nada kk, tá com fome? O pai fez compras antes de ir. Gabe: - tem chocolate?
Lucifer: - Sim Gabe: - aleluia vou lá.
Eu desci as escadas e fui pegar o chocolate Miguel estava trancado no quarto fazendo o que? Eu não sei.
Gabriel: - Miguel? Tudo bem? Nada respondia talvez ele dormiu. Eu fui pro quarto e dei boa noite pro lucifer e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabriel O amor vence tudo 💝💙
Teen FictionGabriel um garoto de 16 anos que mora com seu irmão, mais velho Miguel. Mas uma coisa que ninguém sabia, era que Gabriel sofria muito na mão de seu próprio irmão, mas um garoto auto, olhos verdes iria mudar tudo.