Guardiã Escarlate.

70 8 2
                                    

Fiquei realmente triste por ter que deixar tia Angélica e tio Lucas aqui sozinhos, eles cuidaram de nós dois como se fossemos seus filhos e agora partir me deixa sem reação e nenhuma palavra sai de minha boca, Max não vai sem mim e eu sei muito bem isso já que ele cumpri a promessa de nossa mãe, pensando agora eu não conhece meu irmão mais velho de agora com 22 anos de idade sendo apenas 5 anos mais velho que eu, desde que nossos pais morreram ele mudou muito e deixou de ser aquele garoto que inventava divertidas brincadeiras e paciente com todos ao seu redor, eu também mudei, mas não tão rápido quanto ele se tornando alguém sério e protetor demais quado se trata de mim.

Meus pensamentos foram interrompidos por minha tia a me chamar e dizer que estava tudo bem mesmo estão em sua cara que essa ideia a machucava mais do que qualquer coisa do mundo, como se ela estivesse perdendo seu único filho ou filha tão rápido quanto possa imaginar, sua mão toca meu ombro e eu a tiro balançando a cabeça negativamente varias e varias vezes com as lagrimas começando a descer pelas minhas bochechas, antes que Max disse-se algo eu subi em Akira e ela voou para algum canto na qual eu não me importava já que permaneci deitada em suas costas chorando e negando a mim mesma que deveria voltar e aceitar ir para o reino de Liones onde ficaria mais segura dos perigos que as florestas e campos abrigam, um trovão forte  surge ao nosso lado e eu levanto rapidamente minha cabeça vendo que estava em meio a nuvens de tempestades que começara a surgi.

- Akira volte, aonde estamos indo Akira!!? - grito para ela que continua a voar no meio das nuvens de tempestade.

Os fortes raios e trovões me deixam com medo e me encolhi sentindo varias gotas de chuva começar a cair molhando fortemente nós duas, cercada por nuvens negras e escuridão segurei fortemente a corda que Akira usa quando voamos e me encolhi tentando controlar a situação, mas o medo já tinha me dominado complicando as coisas, um raio surgiu a nossa frente e ela bate as asas indo para trás com força e velocidade, por estar molhada escorrego de suas costa caindo pelas nuvens a vendo em desespero e medo, fecho meus olhos com força, "Por minha culpa eu mesma causei minha morte e deixei meu irmão, eu não quero morrer, não ainda, alguém me ajude!!" penso e uma luz vermelha sai de minhas mãos que estão fechadas em meu peito, sinto algo sair de minha costa com força e grandeza, abro meus olhos que fechei por causa do medo e vejo grandes asas iguais a de um anjo da cor vermelha como meu cabelo, por um momento eu soube o que fazer como se já tivesse feito tantas vezes e viro meu corpo ficando de frente para o chão que se aproximava rapidamente, encolhi meus braços para perto de meu corpo e cai mais rápido ainda, passei a ouvir apenas as batidas lentas de meu coração e perto do chão de terra e grama molhada pela chuva minhas asas se abrem e volto para cima com velocidade indo em direção a Akira que rugia de medo, adentrei novamente nas nuvens desaparecendo por elas....

Acordei em cima de uma arvore de maças e Akira estava a minha frente se aproximando, minha visão está um pouco embaçada e não consigo ver direito, mas toda vez que me mexo Akira apressa seus passos até min, não sinto mais a asas fazendo certo peso em minha costa, olho para baixo procurando o próximo galho para que possa descer e vejo que a arvore está na ponta de um precipício, o que fiz eu não sei e nem sei como fiz, porém se não me mover com cuidado definitivamente vou morrer dessa vez, Akira estende a ponta da cauda para que eu possa pegar, se ela se aproximar a terra irá ceder e nós duas cairemos por causa de seu grande peso, ando pelos galhos com cuidado e atenção, estico minha mão para tentar pegar sua cauda e ela se aproxima, a arvore começa a cair e eu corro pelo galho e pulo até sua cauda agarrando na mesma com firmeza e sendo levada para sua costa enquanto ela corre e com um pulo volta a voar, não faço a minima ideia de onde eu estou e as nuvens de tempestade estão muito a frente de nós indo para oeste eu acho.

- Se não voltarmos depressa meu irmão ficará doido atrás de mim preocupado! - digo e Akira entende voando em direção oposta da tempestade.

Durante 4 horas ficamos voando a procura de nossa casa e nada, agora estamos no chão, Akira descansando enquanto me vê andar de um lado para o outro pensando em como voltar para casa e tive a ideia de usar aquela estranha magia vermelha novamente, estiquei minha mão para frente e me concentrei pensando em meu lar, o meu LAR, aquele que eu queria estar e jamais sair, o coração acelera e abro meus olhos vendo a magia rodear minha mão, Akira se levanta ficando ao meu lado e com a cauda me coloca em sua costa enquanto umas bolinhas de luz vermelha iluminavam o caminho a sua frente, as seguindo voando um pouco acima do chão e do topo das arvores, levando apenas uma hora e meia chegamos a minha casa, não a de tia Angélica e sim de meus falecidos pais, a magia se desfaz e desço de Akira andando na frente vendo a casa coberta por plantas e com alguns buracos nas paredes, o teto está com uma parte em falta e a porta aberta como se alguém iria entrar a qualquer momento e a fecharia, fico parando encarando a velha casa e por mais que eu queira entrar eu não posso.

- Acha que não te vi ai seu verme asqueroso?! - digo tirando minha espada de minha cintura e apontando para a entrada - O que alguém como você faz aqui? - digo séria olhando diretamente em seus olhos.

- Ora, ora, ora, o que temos aqui? - diz com ironia me deixando mais irritada - Crianças não deviam andar sozinhas na floresta!       

Deusa da Vida: Ressurreição!Onde histórias criam vida. Descubra agora