Treinamento e Conhecimento.

17 5 3
                                    

O que ele disse surpreendeu a todos nós e pensei um pouco antes de decidir, pedi para conversar com o pessoal e ele deixou.

- Vou aceitar o acordo, vocês não precisam ficar! - digo.

- A Amanda está certa em aceitar ou não conseguiremos a Alice, a morte não dá uma segunda chance! - diz Victor.

- Então ficarei com ela e vocês dois voltam para o mundo normal e consigam as coisas para que quando voltarmos damos início a ressurreição de Alice! - diz Akira.

- Eu não poderia ficar com a Amanda? - pergunta James.

- Acho melhor não James, os demônios daqui estão de olho em nós, um piso em falso e eles nos pegam, você é o alvo principal por estar pensando demais na Alice! - digo e mesmo triste ele concorda.

Me direcionei a Morte voando um pouco acima do chão fica do de seu tamanho.

- Eu e Akira ficamos para o treinamento, Victor e James vão embora e quando eu completar minha parte do acordo eu quero a alma de Alice como prometido! - digo seria e ele entende a mão.

A aperto e uma pulseira se faz em meu pulso, Victor e James vão embora e Morte me leva para seus aposentos para uma conversa particular enquanto Akira é levada pela guardiã de Morte para um quarto, chegamos em uma sala com alguns sofás, mesa, prateleiras de livros e outras decorações, me sento eu um dos sofás ficando de frente a poltrona que Morte se encontra.

- Antes de dar início a nossa conversa deixe-me mudar minha aparência! - diz.

Sua nova aparência me surpreendeu um pouco, mas poderia ser um pouquinho bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua nova aparência me surpreendeu um pouco, mas poderia ser um pouquinho bonito.

- Então, do que se trata essa conversa? - pergunto.

- Minha irmã já teve várias guardiãs, mas ela sempre gostou de Nightmare e isso me deixa uma pergunta que talvez você possa respondê-la! - diz e faço sinal para que faça a pergunta - Por que de tantas guardiãs Nightmare foi a única que caiu na escuridão?

- Porque ao se tornar guardiã você deixa de ter uma vida normal, não poderá construir uma família o que ela queria e havia outros problemas que a mesma enfrentava em silêncio! - respondo me lembrando das memórias de Nightmare.

- Vida sempre foi a mais amada por todos os deuses e deusas por dar início a algo inútil, apenas para mostrar seus poderes, ela é infantil e não tem a metade do conhecimento que eu tenho, suas brincadeiras começaram guerras e desastres que eu mesmo tive que impedir, minha irmã não tem noção do poder em suas mãos e não pode saber o que estou prestes a lhe dizer! - diz sério.

- E o que a Morte esconde? - pergunto o vendo sorrir.

- O verdadeiro motivo de você ficar é porque quero que se torne a deusa do tempo! - diz e fico mais confusa - Eu vejo o pacto que minha irmã vez com você e ele é fraco, quando você quiser poderá se voltar contra ela e é por isso que ela não conseguiu impedir que Nightmare perdesse o controle de seus poderes, ela não tem dominação total sobre seu guardião!

- Sem dominação não a controle! - digo mais para min mesma.

- O Tempo é um deus admirado por todos os outros deuses e deusas por causa de seu conhecimento infinito, ele decidiu deixar seus poderes para outro deus ou deusa e mandou que eu escolhesse, mas não confio em ninguém e você se demostrou ter total controle sobre o que quer, sua força e poderes são grandiosos e que pode aprender rápido ou por conta própria, alguém como vocês é o que procuro, sendo humana você tem sentimentos que seus próprios poderes não interferiram, o meu verdadeiro acordo e que você se torne a deusa do Tempo e em troca te dou a alma da garota que o vampiro ama!

- Akira vai odiar isso não vai? - pergunto e ele se levanta indo até uma prateleira de livro.

- Sim, mas minha irmã já brincou por tempo demais e eu quero mostrar através de você que as coisas não são brincadeiras e sim escolhas que podem trazer coisas ruins ou boas aos outros! - diz e pega um livro - Amanda, por favor!

Ver Morte implorando e algo na qual eu vou me lembrar bem em minha mente, vou aceitar pelo bem de James mesmo confrontando Akira, não vou me juntar aos deuses como todos pensam, esse caminho sou eu que escolho.

- Tudo bem, eu me torno a deusa do Tempo! - digo indo até ele.

Morte em um piscar de olhos me leva para uma sala na qual tem um frasco com um líquido da cor da galáxia dentro, pego o mesmo e sou teleportado de volta para a sala de Morte.

- Beba e deixe que os poderes te guiam! - diz e assim faço.

Bebi o líquido sentindo meu corpo mudar, minha mente se expandir, meus poderes se misturarem e tudo ter um novo olhar...

Acordei em cima de uma mesa de pedra escura, minha cabeça dói e meu corpo está diferente, um espelho surge em minha frente e vou até ele vendo minha aparência.

Pelo menos ainda tenho meu cabelo vermelho e minhas asas, minha aparência é de uma mulher só que eu tenho apenas 17 anos como humana, Morte aparece de trás do espelho e me olha com orgulho, estende a mão e a pego sendo levada por ele até a sala de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pelo menos ainda tenho meu cabelo vermelho e minhas asas, minha aparência é de uma mulher só que eu tenho apenas 17 anos como humana, Morte aparece de trás do espelho e me olha com orgulho, estende a mão e a pego sendo levada por ele até a sala de antes.

- Como se sente? - pergunta enquanto sento.

- Minha cabeça dói, por que minha aparência é de uma mulher se sou apenas uma garota de 17 anos?

- Os deus não tem uma aparência definitiva, o corpo de um adulto suporta mais poderes que o corpo de uma criança ou de uma garota, descanse um pouco e amanhã te ensinarei a como controlar todos seus poderes! - diz e saiu.

Vou para meu quarto, ao entrar dou de cara com Akira que estava saindo, ela me olha por uns minutos e sorri.

- Desculpa eu entrei no quarto errado! - menti.

- Sem problema Akira! - digo e ela se espanta - Morte me transformou na deusa do Tempo, mas ainda sou sua amiga e guardiã, agora com licença! - digo a tirando do quarto e trancando o mesmo.

Por estarmos em áreas do deus Morte não é possível que Akira utilize seus poderes sem sua permissão, agora vou descansar para amanhã.

Deusa da Vida: Ressurreição!Onde histórias criam vida. Descubra agora