Luiza a fada Negra.

37 6 3
                                    

Perdi a consciência e me encontro em um lugar completamente branco, talvez seja minha mente ou algum mundo paralelo na qual eu deva ter me colocado, andei por um tempo até que vejo uma mulher em pé olhando para frente, me aproximo e toco seu ombro a vendo se virar, me pergunto quem seja ela para que esteja aqui comigo.

- Quem é você e onde estou? - pergunto olhando em seus olhos mel que me trás a sensação de que eu já os vi, mas não lembro em quem ou o que.

- Finalmente posso falar com você Amanda, meu nome não é importante agora, você está no seu sub consciente, ou seja, sua própria mente, presa nele porque perdeu o controle de algum poder que ainda não faz ideia de como usar, mas posso ajudar você a sair daqui se fazer um pacto comigo! - diz e eu franzi a testa em uma expressão desconfiada e confusa.

- Que tipo de pacto é esse que você quer que eu faça? - pergunto e ela se vira para min com um colar em mão.

 - Você será a minha guardiã, deve me proteger de demônios poderosos que querem me matar para pegar minha alma que está repleta de poderes, se aceitar eu digo como você pode sair daqui e rápido! - diz e eu paro para pensar um pouco, da última vez que eu aceitei algo briguei com meu irmão mais velho e não quero acabar brigando mais com ele e sim fazer as pazes com ele e colocar em sua cabeça que eu não sou mais uma criança indefesa e tenho que ter meu próprio espaço - Sei que deve estar pensando que isso te trará problemas, mas eu garanto que não vai já que é você a escolhida para tal dever e não outra pessoal sendo inevitável!

- ... eu aceito, porém com uma condição! - digo séria.

- Qual condição? - pergunta enquanto de sua outra mão aparece uma rosa vermelho viva, linda e com o cabo cheio de espinhos afiados.

- Não se meta em minha vida pessoal! - digo e ela concorda com a cabeça e coloca a rosa em minha frente.

- Aperte seu cabo com força deixando que os espinhos entrem em sua carne derramando seu sangue em minha mão e o pacto estará feito! - explica e assim faço.

Gotas de sangue pingam em sua mão e somem na mesma como se sua pele os consumissem, o branco começa a mudar para preto e quando olho novamente para frente ela já havia desaparecido me deixando com a rosa e a mão machucada, com as duas mãos seguro a rosa e fecho meus olhos...

Sinto alguém me tocar no rosto e abro meus olhos devagar vendo Max com o cabelo bagunçado, corte em sua bochecha e ofegante, agora percebi que estava flutuando deitada e antes de sair uma palavra de minha boca eu caio de costa no chão de madeira deixando um gemido de dor escapar de minha boca, olho ao redor e tudo está uma bagunça, me sento no chão e vejo que minha mão sangra, porém a flor não está nela.

 - O que aconteceu? - pergunto olhando ao redor ainda e depois para Max que se ajoelha em minha frente.

- Você perdeu o controle de seus poderes e quase destruiu tudo por aqui, com dificuldade consegui chegar até você e com um feitiço eu desativei seus poderes, desculpe por bater em você a culpa disso é minha! - diz e se levanta estendendo a mão para que eu me levante também com sua ajuda.

- Tudo bem! - digo pegando em sua mão e sendo puxada pelo mesmo que me levanta - Eu disse coisas que não deveria também, apenas queria que entendesse que eu fiz porque eu quis e sei o que faço por isso não se preocupe! - digo e ele concorda com a cabeça - Apenas quero que saiba também que James falou pra que eu procurasse uma amiga fada dele para me ajudar a controlar meus poderes e que ela sabe o que fazer!

- ... desde que eu possa ir junto apenas para conferir tudo bem! - diz de costa pra min e eu o abraço por trás.

- Não se distancie de min assim ou me magoará, eu sou sua irmã mais nove e preciso de você por isso não se mantenha distante e me diga seus problemas! - digo e me separo dele - Aliais eu não sou mais uma criança Max!

 - Você tem razão! - diz se virando para mim - Vamos falar com essa fada e depois voltamos para arrumar a casa! - diz e eu concordo.

Saímos de casa e andamos pela cidade até chegar na parte onde vive as fadas, perguntamos para algumas delas se conhecem ou sabem onde está Luíza, levou cerca de 2 horas para ter a informação de onde ela se encontrava, chamei Akira utilizando um dos meus poderes e em minutos a mesma chegou, com Akira voamos para fora da cidade indo em direção a floresta que é utilizada pelas fadas para fazer suas poções, Luíza se encontrava na margem do lago fazendo alguma coisa quando pousamos, me aproximei alguns passos dela e a mesma se levantou, sua pele branca e brilhante marcados por umas tatuagens, cabelos negros, olhos escuros, asas negras e roxo escuro com o desenho de uma caveira e trajando um vestido preto comprido ate o chão, ela me olha e sorri, acho que James já falou de mim a ela por isso a indicou.

- Você deve ser a Amanda, James me disse que me procuraria por causa de seu novo poder e força, ele me pediu para que eu a treinasse e assim farei, mas não hoje e sim amanhã depois de meio dia me encontre aqui e começaremos seu treinamento! diz e volta a fazer suas magias na água.

Curta e direta, as fadas são os seres mais puros do mundo possuindo um vasto conhecimento sobre as coisas, eu e meu irmão fomos embora, vai por mim jamais contrarie uma fada se não quiser ver o lado negro delas...

Depois que voltamos meu irmão utilizou sua magia para arrumar a casa e se curar, agora está dormindo enquanto estou estudando um pouco sobre guardiões descobrindo muita coisa sobre essa conexão. 

Deusa da Vida: Ressurreição!Onde histórias criam vida. Descubra agora