Ando pela cidade seguindo o caminho que fiz quando mudei com meu irmão para a casa nova daqui, como deusa eu consegui restaurar minha aparência de como eu era.
Infelizmente não posso mudar as cores de meus olhos, ando me lembrando de quando lutei contra aquele vampiro que foi enviado por seu rei para me capturar...
Paro em frente a casa e sinto a presença de Max, bato na porta três vezes e espero, em alguns minutos a porta é aberta por um homem na qual chamo de irmão, ele me abraça forte e sinto meu ombro molhar...
Conversei com meu irmão sobre tudo o que ocorreu comigo, sobre o que aprendi e o que sou, infelizmente não permanecerei na terra, o deus do Tempo estuda tudo através do universo tendo as estrelas como sua casa, um lugar calmo e bonito para estudar todos os seres de longe, para que Max saiba que estarei bem dei a ele uma chave que quando utilizada em qualquer porta abrirá para meu novo lar, Tempo construiu uma casa no meio das estrelas onde podia receber a visita dos deuses, deusas e humanos que conhecia, foi morte que me mostrou,permanecerei apenas 7 dias com Max e depois tenho que ir e fazer minhas obrigações como uma deusa.
10 anos depois.
Meu nome é Amanda e sou a deusa do Tempo, como humana tenho 27 anos, meu irmão Max tem 32 anos...Flávia e Lucy brincam com suas bonecas, James e Alice conversavam com copos de bebida nas mãos, Victor e Laura conversam se conhecendo melhor, Anubis e Akira mesmo trabalhando juntos ainda não se entenderam e um se encontra longe do outro conversando com outros deuses, Max está com sua esposa Layane que tem em seu colo seu filho de apenas 3 meses Gustavo, não mudei minha aparência e meu conhecimento cresceu com os anos, ando pelo salão de minha casa no universo vendo quem está aqui hoje, Anubis se aproximou de mim junto a Akira e fomos ao meio do salão onde ele chamou a atenção de todos.
- Estamos aqui hoje para dar o poder absoluto ao ser que criou tudo e a todos no seu devido tempo! - diz Anúbis.
- Eu concedo a você grande Tempo o seu poder absoluto sobre nós, aquela que dá início a uma vida e que termina uma vida!! - diz auto Anubis e Akira com sua mão em minha cabeça.
Uma coroa de estrelas se forma em minha cabeça, sinto tudo que está perto e distante, sinto cada ser vivo, sinto o tempo andar e a galáxia se movimentar, todos aplaudem e os deuses se curvam, me tornei aquilo que está no topo de todos os deuses e deusas, O Tempo que não pode ser visto, tocado e nem parado por outro ser de vida, a partir de agora uma jornada nova começa, aliais o tempo não para.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deusa da Vida: Ressurreição!
AventuraA alma de um deus ressurge em uma outra forma seja animal ou humana, porém a alma de um deus é algo raro de se aproximar já que são cuidados por seus guardiões.