O dia seguinte chegou e como ordenado estou esperando no mesmo lugar que encontrei Luíza pela primeira vez, depois de meio dia, Akira está por ai na floresta, ouço alguém se aproximar e olho vendo Luíza vir com uma poção em mão e um livro em outra, fiquei curiosa sobre o que tem no livro.
- Vou mostrar primeiro o que é seu poder e depois vou ensinar você a como usa-lo com segurança e mais controle, primeiro leia o livro e o que não entender me pergunte! - diz entregando o livro a mim, sua capa é vermelha com rosas desenhadas.
A primeira Nightmare:
A guardiã Nightmare foi uma mulher de poderes misteriosos que nenhum ser jamais havia visto, surgiu depois que a deusa Vida fez um pacto com a mesma lhe entregando uma rosa para selar o pacto de guardiã, o sangue no cabo da rosa pingado na pele de sua deusa promove um laço forte e lhe dá um poder novo capaz de controlar os espinhos da mesma rosa que foi usada no pacto, em sua vida de guardiã ela eliminou muitos demônios, criaturas da escuridão e sombrias que tentaram chegar perto da deusa, dizem que seu poder é capaz de destruir até mesmo almas, a deusa tinha grande orgulho de sua guardiã a tendo o tempo todo ao seu lado até o dia e sua morte, outras guardiãs da deusa da Vida não tiveram tal poder, pois as mesmas não tinham o mesmo sangue que Nightmare tinha sendo uma mistura desconhecida de sangues tornando-a a única e primeira de uma especie de hibrido de sangue, Nightmare morreu para um jovem vampiro na qual nunca foi revelado, que tinha a intenção de roupar seus poderes, porém assim que morta a flor do pacto mucha e os poderes desaparecem voltando para a deusa que cria uma outra rosa de pacto para a guardiã que tem o mesmo sangue que Nightmare se tornando sua preciosa e mais forte guardiã de todos os guardiões já vistos pelos olhos dos seres da terra.
- Então eu tenho esse sangue? - pergunto e Luíza me olha - O pacto entre eu e a deusa foi assim, qual o nome da deusa da Vida?
- Ninguém sabe, dizem que quando um deus ou uma deusa morrem e encontram um guardião para cuidar deles os deuses são nomeados por seus guardiões até sua próxima vida, a deusa da Vida renasceu novamente e muitos estão a procurando querendo domina-la e ter seu poder para si próprio, ouvi dizer que o demônio encarregado de pegar a alma para seu mestre falhou em tal missão e a deusa foi enviada para um lugar distante antes de sua última guardiã morrer pelas mãos do demônio! - diz vindo até mim e pegando o livro.
Luíza deixou o livro em cima de um tronco caído que ali havia, me entregou a poção de uma cor azul como o céu estrelado e voltou a margem se abaixando na mesma me deixando com aquela poção em mão.
- Beba a poção e começará a treinar a primeira parte de seus novos poderes dado pela deusa! - diz mexendo na água o que parecia estar brincando com ela.
Fiz o que disse e bebi sentindo o gosto de verão e doces, Akira voltou e pousou um pouco afastada de mim trazendo consigo um cervo que havia capturado, Akira tem a mania de querer me alimentar com animais mortos ainda.
- Se não comer pelo menos me dê! - ouvi Akira dizer isso e me expando piscando diversas vezes para a mesma - O que houve Amanda? - pergunta e se aproxima.
- Eu posso ouvir você falar mentalmente comigo, a poção era pra isso? - digo e Akira fica feliz e Luíza me olha balançando a cabeça positivamente.
- Finalmente posso falar com você, foi difícil no dia em que entrei em seu consciente para fazer o pacto! - diz e eu arregalo os olhos
- DEUSA DA VIDA!!! - grito surpresa e ela sorria com meu jeito.
- Amanda você agora sabe meu nome? - pergunta e eu me toco que eu dei um nome a ela sendo Akira já que a mesma retornou em forma de um dragão, balanço a cabeça positivamente - O sangue que James lhe deu foi o sangue que ele conseguiu tomar antes de Nightmare morrer por suas mãos!
- Se James a matou por que trazer o poder de volta e ainda em cima dado-o para min? - pergunto confusa.
- James é misterioso e não sabemos porque ele faz o que faz, mais deve ter suas razões, os demônios estão mais fortes e poderosos, apenas alguém com o poder da Nightmare pode derrota-los facilmente, mas antes você precisará treinar, eu não sou a pessoa certa para isso, apenas tinha o livro da verdadeira história de Nightmare e já que James escolheu você para tal tarefa recomendo que treine com aquele que realmente conhecia a própria Nightmare em carne e ossos! - diz Luíza se aproximando de nós.
- Já até sei da pessoa que fala! - diz Akira, meio que fui excluída da conversa ficando completamente confusa e curiosa sobre a pessoa que falam.
Como Akira o conhece eu saberei quem é quando ela me levar até ele, enquanto não poder ir vê-lo Luíza me ensinará alguns truques com minha magia e poderes normais que eu já utilizo a muito tempo...
Cheguei em casa ao entardecer, meu irmão ainda não voltou e eu não tenho nada para fazer a não ser o jantar e ir tomar um banho quente, meu corpo inteiro doí, Luíza pode ser uma fada, mas é uma fada das boas sabendo como lutar e mira muito bem acertando muitas vezes sua magia em min, estou cansada e exausta, depois de um banho quente e fazer o jantar eu me joguei no sofá e aos poucos fui pegando no sono olhando para a flor branca no vaso da mesa de madeira escura, espero que aquele que conheceu Nightmare em pessoa me ajude com meus poderes e seja legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deusa da Vida: Ressurreição!
مغامرةA alma de um deus ressurge em uma outra forma seja animal ou humana, porém a alma de um deus é algo raro de se aproximar já que são cuidados por seus guardiões.