Desapegar

48 1 0
                                    

  
1- Não se desvalorize por causa de alguém que só existe na sua cabeça. O mundo real é muito mais doloroso.

2- também não se ache inferior ou menos bonita/bonito por que aquele alguém não te quis. Geralmente a pessoa que ele gosta também não gosta dele.

3- amor próprio é uma bagagem pesada, que é muito fácil de ser extraviada por aí. Mas se perdeu, corra atrás. Não deixe largada pelo caminho.

4-errou? Não deu certo? Levou um fora tenebroso e humilhante? Erga a a cabeça e mostre que você é muito mais do que um simples "não"

5-nunca se baseie pelas experiências dos seus "amigos", só por que aconteceu com eles não significa que vá acontecer com você também

6- você não vai saber de nada se não tentar. Tente, quebre a cara, mas tente.

7- nada vai durar pra sempre. Nem isso que você chama de "amor". Geralmente é algo passageiro. Pode durar horas, meses ou anos, mas acaba.

8- seus amigos não podem fazer muita coisa por você, apesar dos conselhos serem ótimos. Se vocês o deixam interferir em suas relações, o relacionamento é deles e não seu.

9- permita-se se reinventar, não mude por algo ou alguém, mude por você já estar cansada de ser a mesma.

10- não se permita ser infeliz por que não deu certo. Seja feliz por que você tentou.

11- não leve os traumas do relacionamento passado, para o novo. O que aconteceu já aconteceu, e não há nada que você possa fazer por isso. Seu parceiro não tem culpa por decepções passadas nenhuma.

12- não destrua ou construa a sua identidade, baseado no que o outro é.  O que é verdadeiro, permanece verdadeiro, é imutável.

13- antes de amar alguém, primeiro se ame.

14- você não precisa ser a metade de ninguém se você já for completa

15- amor não é completar felicidade. É somá-las

16- SE JOGA NENÉM

Ok. Você deve estar pensando que sou a pessoa mais bem resolvida da vida, depois dessas dicas que dei. Mas primeiro eu precisei quebrar muito a cara pra aprender. E de fato, talvez nem tenha aprendido, porque eu continuo fazendo besteira. Mas com menos frequência né? Com o tempo a gente cansa, sente preguiça de se apegar, de se envolver, larga de mão e decide só "ver no que vai dar". É um erro eu sei, mas é melhor do que se entregar por inteiro e se destruir por inteiro não é mesmo?
Errado.
Certo.
To confusa.
Se prender em algo que você sabe que não vai dar certo é normal, por quê pelo menos você tenta, e não desiste fácil. Pelo menos é no que eu quero acreditar, pois geralmente a pessoa que faz papel de trouxa sou eu.
Já tive muitos casos e descasos que serão contados pra vocês, e posso dizer que a maioria não deu certo, então, parei, sentei, e comecei a escrever, por quê em algum mundo paralelo as coisas precisam estar dando certo!!

Para Todos Os Meus Relacionamentos FracassadosOnde histórias criam vida. Descubra agora