Dizer adeus para recomecar

5 0 0
                                    

As coisas são incríveis quando dão certo,e mais incríveis ainda quando dão errado. Acho que já estou tão acostumada a ver que minha vida da incrivelmente errado,que quando um relacionamento acaba eu já não fico mais taaao abalada.
Já sofri muito bullying por ser feia,e aquilo abalou meu psicológico de criança/adolescente 100% contribuindo para que eu crescesse totalmente traumatizada,com inseguranças e pouca fé em mim mesma,auto-estima não possuo amor próprio muito menos.
Acontece que,quando coisas boas acontecem nas nossas vidas,tendemos a planejar mais ainda o futuro,digo,quando você consegue aquilo que você tanto queria,você se vê sendo grata ou imagina lembrar daquilo pra sempre. O futuro sempre tem um gancho do passado,o que não devia,pois se o futuro é a garantia de que meu passado NÃO volta mais,porque ainda assim ele continua a me assustar e a fazerem meus planos darem errado antes mesmo de começarem a dar certo?
Não houve muito sentido,mas a questão é que,depois do beijo eu comecei a vagar pelas ruas e estava totalmente disposta a esquecer do Rodrigo. Não importa o que houvesse,ele sumiu,desapareceu da minha vida,como se eu nunca tivesse sido nada. E vai ver que eu realmente não tenha sido nada pra ele,apenas um obstáculo no caminho que precisou ser facilmente manipulado.
A questão é,eu vou esquecê-lo de uma vez por todas e isto está mais que certo. Porém,como? Substituindo ele da minha vida e ponto final? Como se ele nunca estivesse ali? Deixaria ele virar apenas um fantasma no meu coração?
Não demorou muito pra ele se mudar pra Recife e começar a viver uma nova vida longe de todos os amigos,e fingir que nunca tivesse tido aquela vida e aqueles amigos. Coisas que no fundo,eu sentia inveja,às vezes eu daria tudo pra apenas ir embora pra longe sem dar satisfação a ninguém e nunca mais voltar,só que na minha vida,que está mais para um FILME ou uma FANFIC esse tipo de coisa nunca da certo.
Chegando em casa,resolvi me livrar de tudo. Fotos,cartas que eu havia escrito quando eu já HAVIA perdido esperanças no relacionamento e sabe DEUS porque que eu ainda estava insistindo naquilo,presentes e tudo mais. Tudo que,de alguma forma me ligasse a ele. Eu percebi que relacionamentos tóxicos são reais e estão mais próximos de você do que se pensa. Amigos,parentes,namorados e namoradas. Relacionamento tóxico/abusivo mata,mata aos poucos.
Estou realmente muito disposta a virar essa página da minha vida,não que eu vá colocar o téo no mesmo patamar porque sinceramente,minha vida é um grande ciclo de relacionamentos que começam e terminam sem cessar,e não estou interessada em passar por tudo isso novamente.
Rodrigo,demorou,mas aqui você não fica mais.
Você foi embora a muito tempo fisicamente e agora você também está indo embora da minha vida sentimentalmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para Todos Os Meus Relacionamentos FracassadosOnde histórias criam vida. Descubra agora