Meu Querido Ex Namorado

30 1 0
                                    

    Olha,eu e Rodrigo namoramos por longos 9 meses,e já deixo bem claro que apesar de todo o carinho,reciprocidade (será?) e essas coisas bonitinhas eu me sentia muito insegura!
   Certa vez,ele tirou o dia pra falar da ex-namorada dele pra mim. Ele tentava se convencer de que sim,havia esquecido dela e que agora seria um novo homem após ela romper com ele pelo fato de que,ela iria se mudar e apenas não havia sentimento mútuo entre eles.

     Amor é uma via de mão dupla e sabemos disso. Quando funciona de apenas um lado,carregamos um enorme fardo e chega uma hora que apenas não aguentamos mais. Beatriz,a ex dele,foi muito sincera isso sim! Se ela não estava sentindo o mesmo que ele pra que complicar ou fingir?  

Mas tudo o que Rodrigo sabia,era que ele não entendia como tudo acabou,pois pra ele havia muito sentimento sim,ela que foi covarde.

 -Millie,na verdade eu não entendo como tudo acabou.Sério,eu fazia tantos planos mas hoje posso afirmar com total convicção mesmo de que já esqueci tudo aquilo e estou vivendo uma nova página na minha vida que é você. Você já teve alguem assim? que foi embora da sua vida e não deu nenhuma satisfação? - Ele disse,em um encontro casual nosso,enquanto bebericava um drink azul.

     Não. AH NÃO. O meu namorado esta na minha frente chorando as pitangas pela EX??????

Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo,se não estava preparado então pra que arrumar um outro alguém?

Pra tapar um buraco?

Olha,não sei você,mas quando se termina um relacionamento que significou tanto pra você,dá um tempo.

Chore se quiser chorar,ou vá pra balada se quiser ir. O que você não pode é adiar uma dor que uma hora vai vir e que,acredito eu,que você precisa sentir. Vai chegar uma hora em que a falta ou a dor já não estarão mais ali e você vai poder simplesmente seguir em frente sem ressentimentos.

    Eu já estava cansada de tantas comparações e a forma como eu me sentia culpada por coisas que eu não havia feito. Seria esse um relacionamento abusivo? Eu não sei,só sei que quando menos eu percebi já estava ali,fazendo planos de mudar pra uma cidade próxima junto dele pra fazer um curso numa faculdade NADA A VER pra ficar perto dele. ERA LOUCURA,mas eu achei por certo tempo que valeria a pena.

Olha,se você se pegar um dia,fazendo planos e loucuras por um outro alguém por achar que vale a pena,CUIDADO!!!!!!!!

O destino prega peças e as coisas geralmente não acabam da maneira que esperamos. Por isso que se fala tanto de amor-próprio e auto-confiança,porque no fim de tudo só sobra você e ponto. Você que está nos corres pra pagar as contas,você que ta enfrentando busão lotado durante a semana pra ir pra facul do outro lado da cidade pra crescer na vida,você que apesar de todo o cansaço decide no fim de semana levantar o astral indo numa festa,social,ou num simples rolê com as amigas.

É você e mais ninguem. 

    Então eu decidi pegar o papel e a caneta e comecei a escrever algumas coisas sobre desapego. Eu já estava a me doando a tanto tempo por alguém que claramente não fazia questão da minha presença,que eu já nem conseguia me ver sem ele. Epa,assim não. Realmente preciso dar um basta nisso!

Para Todos Os Meus Relacionamentos FracassadosOnde histórias criam vida. Descubra agora