°• 𝒑𝒓𝒐𝒍𝒐𝒈𝒖𝒆 •°

7.9K 415 111
                                    

~ Michael Wheeler 🍃

Acordar pra mim estava sendo uma tarefa complicada. Ainda mais quando eu queria apenas deitar, esquecer de tudo e nunca mais acordar.

Não é fácil. Fingir está bem não é o meu forte e toda essa agonia está me corroendo. Há dias em que eu desejo voltar no tempo e impedi-lá, mas depois lembro que foi a sua escolha e que você merecia ser feliz, sem arrependimentos.

Forçar sorrisos pra mim já estava virando rotina, e me machuca profundamente o fato de saber que a única pessoa que conseguia tirar toda essa negatividade, não está aqui comigo.

Eu costumava ser um atleta popular conhecido e adorado por todos, menos por uma pessoa.

A única pessoa que tinha a minha completa atenção, que eu gostava com todas as minhas forças e que me odiava, com razão.

Irei contar a vocês, a história de como eu encontrei o amor da minha vida e o perdi.
E tudo isso aconteceu em um milésimo de segundo.

Os melhores "milésimos de segundos" da minha vida.

~★

Olá!

Terminei essa fanfic a um tempo e não pretendia postar, mas eu estava muito ansiosa pra mostrar ela para vcs.


Antes quero esclarecer algumas coisas:

• Os capítulos não são tão longos.

• Os personagens estarão na última etapa da escola.

• Será um universo totalmente diferente do que a gente ver na série.

• A história se passará nós dias atuais.

• A fanfic vai ser curta. Uma shortfic, com no 11 capítulos.

• Todos os capítulos vão ser narrados pelo Mike.


𝐒𝐡𝐞 𝐇𝐚𝐭𝐞𝐬 𝐌𝐞 | 𝐌𝐢𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora