~ Michael Wheeler 🍃
No começo dessa história, eu contei como perdir a pessoa que mais gostava. Alguns pensaram na morte e outros até desistiram de ler essa história tão deprimente e confusa de um amor não correspondido da adolescência de um garoto problemático. Mas eu irei explicar o que aconteceu.
Baile escolar.
São lá que a magia do amor acontece e que tudo fica bem. Era o que muitos pensavam sobre.
Nunca gostei de ir em bailes. Ia apenas para aparecer e muitas vezes divulgar o time de basquete, mas essa fase tinha ido embora a muito tempo.
Esse baile escolar tinha de tudo pra ser o melhor dia da minha vida, mas infelizmente não.
Já fazia um mês que saía com Jane e queria muito oficializar isso. Queria mais que tudo, poder chamá-la de minha e segurar sua mão pelo resto de nossas vidas. Mas isso não pode acontecer. Jane estava distante, tentava o máximo possível me ignorar e eu não entendia o porquê. Mas o baile me mostrou isso.
Quando percebi o quanto ela estava estranha, imaginei que seria porque eu não fazia nada, que estava enrolando ela ou algo do tipo. Mas não.
Convidei ela pro baile e relutante, ela aceitou. Queria que aquela noite fosse a mais especial da vida dela, mas eu piorei tudo.
Ao chegar na tão esperada noite por mim, fui ao seu encontro e escondi dentro do bolso uma caixinha com um anel. Eu iria pedir ela em namoro e estava muito nervoso, tanto que ela percebeu.
- Está tudo bem, Mike? - Questionou ela, aflita.
- Claro. Melhor impossível. - Forcei um sorriso e continuei inquieto.
Queria esperar a dança, para depois levá-la ao jardim da escola. E assim fiz. Chegando lá, tinha uns enfeites e algumas luzes ao nosso redor. Estava simplesmente lindo.
- Jane, eu te trouxe aqui porque a única coisa que eu quero é poder te chamar de minha pra sempre. Eu sou perdidamente apaixonado por você e não quero te perder... - Fitei seus olhos castanhos, me perdendo dentro daquele universo. As lágrimas dela caíam delicadamente sobre suas madeixas. - Jane Hopper, quer namorar comigo? - Peguei sua mão e mostrei a caixinha preta em que havia o anel. Mas a reação dela foi diferente do que eu esperava.
Ela se distanciou brutalmente e as suas lágrimas transbordavam de seu rosto.
Eu ficava cada vez mais aflito e minha respiração falha.- E-eu não posso, Mike. - A pontada no meu coração foi tão profunda, que pude sentir-lo se despedaçando. Eu não conseguia dizer nada. Nenhuma palavra saía. E o silêncio reinou, me fazendo suar frio e tremer.
- D-desculpe, Jane. - Me virei para ir embora, mas ela gritou.
- Eu vou embora, Mike. Amanhã. Vou para Califórnia. - As lágrimas que eu segurava com todas as minhas forças, caíram sem dor nem piedade. - Me desculpe, Mike. - Murmurou.
Eu não conseguia fazer nada, estava totalmente imóvel. Mas ao ver seu estado, corri e abracei fortemente. Abracei como nunca. Não queria soltar-la, muito menos perder-la. Não podia deixar o orgulho tomar conta de mim. Eu estava me sentindo tão egoísta.
Então, abracei ela. Afagando e acariciando seus cabelos.- Está tudo bem, pequena. - Observei atentamente suas íris e ela esboçou um sorriso confortante.
- Promete que vai voltar pra mim? - Ela assentiu confiante e selando nossos lábios em um beijo cheio de desejo e ternura.
Não pudia negar. Eu estava destruído por dentro. Mas eu queria aproveitar o único momento que teria com ela, custasse o custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐞 𝐇𝐚𝐭𝐞𝐬 𝐌𝐞 | 𝐌𝐢𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧
Romance[concluída] Odiar Mike Wheeler fazia parte da rotina de Jane. Ou Amar Jane Hopper fazia parte da rotina ou melhor, da vida de Mike. • #4 em fillie - 08/04/19 • #2 em fillie - 26/04/19 → Shortfic Mileven - Mike Wheeler e Jane Hopper/Ives (Eleven) → U...