~ Michael Wheeler 🍃
A temporada de esportes estavam sendo complicada, pois, além de eu ser o capitão do time e estava mais determinado possível. Treinava o tempo inteiro e nesse meio termo eu conseguir desfocar meus pensamentos dela, que havia se recusado a fazer um trabalho escolar comigo.
Por esse motivo, comecei a treinar dobrado, assim poderia focar nos treinos e na temporada de verão.
Já que ela preferiu não fazer o trabalho comigo, eu insisti para a professora, não força-la a fazer nada comigo e ela, surpreendentemente, entendeu. Então, eu acabei fazendo sozinho.Eu precisava fazer uma redação, sobre o que não me agradou no meu"eu do passado" e o que eu desejava e mudaria no meu"eu do futuro". No começo eu achei essa atividade completamente infantil, mas depois que pensei nas possibilidades, me arrisquei.
E não precisei me esforçar tanto, quanto eu imaginei que precisaria. Apenas coloquei meus sentimentos no papel e assim, surgiu uma breve, porém, pessoal redação que não agradou só a mim, quanto a professora que pediu permissão para ler na frente da classe."Meu eu do passado, errou bastante e com o tempo em que foi crescendo, foi se arrependendo, guardando sentimentos e palavras que ele até hoje não teria coragem de proferi-las. Eu acho que eu, assim como qualquer outro humano imperfeito, deveria ter a chance de me desculpar ou ao menos me redimir com as pessoas que machuquei.
Me arrependo de muita coisa que fiz no passado, e principalmente de ter magoado pessoas que nunca fizeram mal a mim. Espero que o meu eu do futuro, aprenda com seus erros e possa corrigi-los ou apenas seguir em frente, ao invés de fugir dos problemas dos quais não consigo lidar.
Eu ainda não possuo um sonho ou planejo o meu futuro, gosto de pensar que ainda terei muito tempo para pensar, aliás, estou na idade de descobertas. Então, desta forma, pra que ter pressa."Michael Wheeler
05/24/19
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐞 𝐇𝐚𝐭𝐞𝐬 𝐌𝐞 | 𝐌𝐢𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧
Romance[concluída] Odiar Mike Wheeler fazia parte da rotina de Jane. Ou Amar Jane Hopper fazia parte da rotina ou melhor, da vida de Mike. • #4 em fillie - 08/04/19 • #2 em fillie - 26/04/19 → Shortfic Mileven - Mike Wheeler e Jane Hopper/Ives (Eleven) → U...