→ 𝚌𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚟𝚎𝚗

2.9K 276 3
                                    

~ Michael Wheeler 🍃

- Então, ela está te mandando bilhetes? - Will questionou, pensativo.

- É o que parece. - Murmurei confuso.

- Mas você respondeu ela? - Ele apoiou sua mão em meu ombro, aflito. Engoli o seco.

- Não. Eu não respondi ela, em nenhum dos bilhetes. Eu não consigo. - Disse cabisbaixo. Eu não entedia o motivo.

- Porque ela não fala com você pessoalmente, ao invés de mandar bilhetinhos caretas? - Will mudou sua expressão. O seu olhar carregava a pena de mim. Era o único olhar que eu não queria.

- Eu não sei, Will. Eu não entendo. Um dia ela me odeia, outro dia vejo ela agarrando outro e depois ela me manda bilhete dizendo para não contar a ninguém sobre o que vi. Eu estou confuso, Will. - Desabei. - Estou cansado disso. Já tentei de tudo para esquecer esses sentimentos que eu tenho por ela e já implorei o perdão dela. Mas eu não consigo. É impossível.

- Fale com ela. - O menino dos cabelos acastanhados fez uma breve pausa, pensando se realmente deveria dizer aquilo. - Pessoalmente. - Concluiu.

- Ela nem me quer por perto. - Fui baixando o tom de voz ao perceber que eu tinha explodido.

- Será mesmo? Os bilhetes dizem ao contrário. - Advertiu o garoto.

Mordi os lábios, incerto. Mas eu sabia exatamente que ele estava certo. Eu precisava falar com ela e nunca imaginaria o que viria a seguir.

𝐒𝐡𝐞 𝐇𝐚𝐭𝐞𝐬 𝐌𝐞 | 𝐌𝐢𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora