~ Michael Wheeler 🍃
- O-obrigado. - Meus olhos estavam cheios de água e eu respirava profundamente, tentando manter a calma e não sair correndo dalí. Minha voz saiu totalmente falha.
Me virei para ir embora, mas ela segurou minha mão, me impedindo de continuar.
- Promete que vai me desculpar? - Eu olhei atordoado e assenti incerto.
- Eu li seu caderno. Eu não sabia que você sentia algo tão forte por mim. - Ela atropelava as palavras.
- Eu sei que você leu. E não é preciso se desculpar. Você não tem motivos para me desculpar. Eu que deveria fazer isso. - Engoli o seco.
- Eu te perdôo, Mike. E eu consigo sentir o quanto você se arrependeu. Como você mesmo diz, éramos apenas crianças. - Seus olhos brilhavam e as minhas lágrimas já estavam desabando.
- E-eu... - Quando estava prestes a me pronunciar, Jane em um rápido e eficaz ato, aproximou nossos corpos, deixando nossos lábios a milímetros de distância um do outro e logo em seguida, quebrou o espaço entre os mesmos, selando-os em um beijo terno e mútuo, que surpreendente foi retribuído.
Meu cérebro demorou um certo período para processar, o que piorava minha situação; aquele incrível e mágico ato, me deixou fraco e com malditas borboletas voando sob meu estômago juntamente com fogos de artifícios que explodiam por toda a extensão do meu corpo esguio. Não havia sensação melhor do que sentir novamente aqueles lábios carnudos, macios e quentes tocando os meus. Eu não pudia está mais feliz.
Nossos corações acelerados, saltitavam do peito, enquanto nossas línguas dançavam em perfeita sincronia como se fossem feitas uma para outra. Eu apertava delicadamente sua cintura, aproximando-a mais de mim, e desta forma, aprofundando o beijo. Enquanto os braços dela, encontravam-se ao redor do meu pescoço, acariciando fios negros do meu cabelo.Eu beijava ela com tanta intensidade e desejo que desejava congelar o tempo e ficar apenas alí, admirando cada mínimo detalhe dela.
Não queria soltar-la, não queria me distanciar de seus lábios. A única coisa que desejava era permanecer apenas com os nossos corpos grudados um no outro, sentido o calor e a euforia que transmitiamos atravéz daquele beijo.Tinha tanto sentimento guardado naquele beijo, que qualquer um que passasse seria capaz de sentir a paixão ardente que havia em nós.
Com muita relutância, finalizamos o beijo.
- Eu sinto o mesmo por você, Mike. Sempre senti. - Após ela dizer isto, aconcheguei ela em um abraço singelo, que transparecia toda a saudade que eu tinha por ela.
- Eu sou completamente apaixonado por você, Jane. Sempre fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐞 𝐇𝐚𝐭𝐞𝐬 𝐌𝐞 | 𝐌𝐢𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧
Romance[concluída] Odiar Mike Wheeler fazia parte da rotina de Jane. Ou Amar Jane Hopper fazia parte da rotina ou melhor, da vida de Mike. • #4 em fillie - 08/04/19 • #2 em fillie - 26/04/19 → Shortfic Mileven - Mike Wheeler e Jane Hopper/Ives (Eleven) → U...