Algo especial acontece quando se reúne um grupo de mulheres poderosas em uma salam... e fecha-se a porta. Essa é uma metáfora perfeita de Andrea Wong. Não há nada que a elite feminista gostaria mais do que excluir os homens. Elas os reduzirem de respeitados provedores e protetores à um ser desnecessário dispensável e irrelevante. Parece uma alegação exagerada de Phyllis, mas segue algumas declarações de exemplos elitistas:
A proporção de homens precisa ser reduzida e mantida em aproximadamente 10% da raça humana. – Sally Miller Gearhart, em The Future – If There Is One – Is Female, livro que originou a frase “The Future is female”, popular entre feministas.
Autora e jornalista Natalie Angier inicia um artigo do NYT dizendo: "As mulheres talvez não considerem isso uma surpresa, mas um dos problemas mais persistentes e frustrantes da biologia evolutiva é o macho. Por que eles simplesmente não somem?"
Se for para a vida sobreviver neste planeta, deve haver uma descontaminação da Terra. Eu penso que isso será acompanhado por um processo evolutivo que resultará em uma drástica redução da população de homens. – Mary Daly.
Em uma entrevista da CNN com Mauren Dowd sobre seu livro publicado em 2005 os homens são mesmo necessários? Dowd diz: "Agora que as mulheres não precisam dos homens para ter filhos e prover seu sustento, a pergunta é: Nós queremos tê-los aqui? Precisamos de homens assim como precisamos de sorvete, sabe? Eles de um jeito mais enfeitado."
Homens que são injustamente acusados de estupro podem algumas vezes aprender com a experiência (…) sofrem muita dor, mas não é uma dor da qual eu necessariamente os pouparia. – Catherine Comins, vice-reitora universitária.
Politicamente, eu chamo de estupro sempre que uma mulher tenha sexo e se sinta violada. – Catherine MacKinnon.
Quanto mais famosa e poderosa eu fico, mais poder eu tenho para ferir os homens. – Sharon Stone, atriz e feminista.
Lisa Belkin, blogueira do The New York Times escreveu: "vivenciando um momento em que o papel se gênero está mudando. Nesse momento, uma discussão pode ser feita por duas linhas narrativas separadas. A primeira é a retirada dos homens conforme esse mundo se torna um mundo da mulher."
A família nuclear deve ser destruída (…). Qualquer que seja seu significado, a separação das famílias é um processo objetivamente revolucionário. – Linda Gordon.
Eu quero poder explicar a um menino de nove anos, em termos que ele entenda, por que eu penso que está certo as meninas vestirem camisas que revelem a superioridade delas sobre os meninos. – Treena Shapiro.
Devemos tirar o poder deles [homens] para se comportarem, quero dizer, deveríamos coloca-los em algum tipo de campo [de concentração]” – Julie Bindel.
O sexismo não é culpa das mulheres. Matem os seus pais, não suas mães. – Robin Morgan.
Espero que a heterossexualidade não sobreviva, na verdade. Eu gostaria de ver uma trégua na heterossexualidade. Eu gostaria de uma anistia na heterossexualidade. Porque sob o patriarcado é uma merda. – Julie Bindel.
Eu quero ver um homem espancado até (ser reduzido) a uma massa sangrenta com um sapato de salto alto enfiado em sua boca, como uma maçã na boca de um porco. – Andrea Dworkin.
Visto que o casamento constitui escravidão para as mulheres, é claro que o movimento das mulheres (feminismo) deve se concentrar em atacar esta instituição. A liberdade para as mulheres não pode ser ganha sem a abolição do casamento. – Sheila Cronin, líder da organização feminista NOW.
O homem é um animal doméstico que, se tratado com firmeza, pode ser treinado e fazer algumas coisas. – Jilly Cooper
Tais declarações são chocantes. É impossível imaginar um homem fazendo o mesmo comentário sobre as mulheres. Poucos homens se atreveria de fazer uma declaração dessas em público.
Não é somente uma questão de educação. Os homens podem perder seus empregos e sua credibilidade fazendo comentários como o dessas feministas. Os homens são atacados mesmo quando usam palavras mais gentis para criticar algum comportamento negativo da mulher. Foi o que aconteceu com Mitt Romney, quando ele fazia uma campanha eleitoral para governador em 2002. Ele chamou a atitude melodramático de sua adversária esquerdista como "impróprio" e as feministas foram a loucura o acusando de ter sido sexista. Esses casos são constantemente repetidos e segue o padrão: Nada é mais radical do que um homem criticar uma atitude imprópria de uma mulher, nem mesmo uma feminista defendendo a extinção dos homens na face da terra de formas mais cruéis possível. Oh, de forma alguma... Como já falei no início do livro, as feministas não atacam só os homens, atacam mulheres também, se elas criticaram o feminismo. Recentemente, Pietra Bertolazzi, diretora da escola de beleza do Fundo Social do governo do Estado de São Paulo, foi duramente atacada por ter criticado o feminismo. Ela questionou quem protegeria os homens, em uma postagem no Twitter, após dizer que os homens são quase o dobro da mulher quando se trata de morte por violência doméstica no país. Patrícia está desenvolvendo um trabalho de capacitação de mulheres em áreas carentes e penitenciárias, além de ajudar no encaminhamento delas no mercado de trabalho. Mas se recusa a se definir como 'feminista'. As feministas, não gostando nada disso, pediram a demissão da jovem. O pedido foi negado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiram para mim sobre o feminismo
No Ficción"O feminismo é um efeito colateral da liberdade e da emancipação feminina no Ocidente. É uma síndrome tipicamente ocidental, onde as mulheres são livres para expressar suas opiniões. Em países onde as mulheres são realmente subjugadas pelos homens...