Capítulo 11 - Persuasão

166 37 120
                                    

Depois do almoço de comemoração dos pais de John, eles voltaram para casa sem ao menos trocar uma palavra sequer.

Grace estava chateada pelas insinuações venenosas de sua sogra, que não perdia a chance de lembrá-la que tinha casado com seu filho por dinheiro, o que não deixava de ser verdade. Porém colocado da perspectiva de D. Veruska, tudo se tornava pior de assimilar.

Decidida em não discutir com John, desceu do carro, entrou em casa e foi direto para seu quarto. Mal chegou perto da cama, John entrou todo intrigado, querendo conversar sobre o que estava acontecendo com ela.

— Diga-me Grace o que tens? – disse preocupado.

— Não tenho nada John, deixe-me em paz! preciso fazer a toalete. – estava exasperada que ele saísse o mais rápido possível.

— Amor estou tão preocupado! Não disseste uma palavra durante a vinda da casa de meus pais.

— Sinceramente John, não notaste sua mãe me deixando constrangida em público?

— Amor, não ligue para mamãe, ela é brincalhona e te adora.

— Sei qual é o tipo de adoração que ela tem por mim.

— Preciso que você me apóie, viajarei na próxima semana para o Encontro  de Institutos de Idiomas.

— Qual cidade? – disse com certa reserva.

— Capital, Moscou.

— Nossa Grace, mas será quantos dias?

— Três dias, segunda a quarta - feira.

— Ok! Você sabe que sempre apoio as suas escolhas.

Ela soltou o ar de alívio, por John não ter colocado nenhum obstáculos ou empecilhos para continuar com os olhos sobre ela.

— Porém tenho uma condição. – disse sorrindo.

— Qual condição? – ela disse sem emoção alguma.

— Que eu vá com você.

— Mas por quê?

— Quero lhe apoiar de perto. E depois de suas obrigações vamos passear pela cidade.

Grace ficou indignada, se ele fosse com ela, atrapalharia todos os seus planos. Pensou e pensou e teve a brilhante ideia de dissuadi- lo a não ir. Ela sabe do que ele gosta e não dirá não a um pedido seu.

— John me ajude com o vestido?

— Claro amor. – disse empolgado.

Ainda bem que ela tinha vestido uma lingerie super sensual. Ele aproximou-se dela que rapidamente virou de costas para lhe dar acesso ao zíper do vestido. Grace afastou os cabelos e John abriu o vestido que caiu como uma cacata a seus pés. Ela virou-se para ele que estava de boca aberta de admiração.

— Qual é o problema John? – ela perguntou sorrindo. Adorava o efeito que causava nele.

— Nenhum amor! Só estou admirando a sua beleza. Como você é linda!

— Obrigada John, também não é pra tanto!

— Te amo mais que tudo no mundo, não viveria em um mundo, onde você não existisse. – disse sério.

Depois dessa declaração um pouco esquisita, ela continuou com sua arte de sedução. Soltou os cabelos que caíram em seu ombro em ondas douradas. John sentou-se na poltrona e não desviou o olhar.

Grace ligou o aparelho de som e começou a tocar a música Je T'aime de Serge & Jane, uma melodia clássica, suave e sensual. Começou a mover os quadris como uma cobra, pois apesar de serem venenosas são extremamentes atraentes para sua presa. Retirou o sutiã lentamente exibindo seus seios rosados que transmitiam volúpia e desejo lascivo.

 Casamento de AparênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora