O Princípio
Grace galopava a todo vapor pelas veredas ao redor da fazenda dos Romanov, sua égua Kyria já reclamava de tanto esforço, apesar de ser uma criança doce e considerada a mais mimada das três irmãs, ela era aventureira e não se cansava de cavalgar todos os dias pelas vargens que margeavam sua casa.
Na altura de seus 10 anos, Grace Romanov, era formosa e bela com suas madeixas louras, suas sardas parecendo beijinhos de anjo e seus olhos castanhos que mais lembravam um olhar felino de uma leoa. Seus pais a adoravam, dizem que os pais não têm filhos preferido, mais se engana quem pensa assim, ela era a querida, a preferida, a que sempre vinha em primeiro lugar nas horas dos presentes. Isso despertava a inveja da irmã mais velha. Katherine, uma menina no auge de seus 15 anos era uma garota reservada e bela a seu modo, discreta e tímida. Mais se engana quem pensa nela com certa reserva, pois todo lobo gosta de se esconder em pele de cordeiro. Não chegava perto em beleza em comparação com Grace, aliás, totalmente o oposto. Pele de azeitona madura, com lindos olhos de jabuticaba, cabelos longos negros e lustrosos com um corpo de chamar a atenção de todos os homens. Mais mesmo assim, Grace a superava e isso a enfurecia e aumentava seu ódio pela irmã, onde Grace aparecia, ela simplesmente desaparecia e isso a distanciou da irmã emocionalmente.
Katherine fingia afeição pela irmã na frente dos pais, para evitar intrigas dentro de casa, mais em segredo fazia várias traquinagens e quando os pais apareciam para dar o castigo, fazia com que Grace parecesse a culpada, já sua irmã Milly era a nova e não tinha capacidade para se envolver em desavenças com as irmãs. Mais nunca dava em nada, pois os pais sempre levavam as traquinagens das garotas, como uma fase de brincadeiras. A maior discórdia entre as irmãs era em relação ao filho dos Dosty's o menino John.
John Dosty, não tinha olhos para outra garota que não fosse para Grace Romanov. Todos os dias ele ia até a fazenda dos Romanov para cavalgar ao lado de Grace. John com seus 15 anos, alto magro demais e com olhos azuis pálidos que para Grace eram de um amigo que mais considerava um irmão. Ela não o via como ele desejava e isso o frustrava, pois ele estava sempre esperando para dar todo o seu tempo a ela. Quando via os dois juntos Kathy vibrava de tanta fúria, e se questionava como poderia afastar John de Grace? Não conseguia entender como Grace bem mais nova que ela e com tantos olhares dos garotos da região todos para ela, parecia o sol, onde todos gravitavam ao redor. Ela é que deveria estar recebendo todas as atenções e não sua irmã mais nova.
Os dias se passavam e Grace só aumentava sua beleza, crescia com beleza e a cada dia chamava mais a atenção de todos os garotos da região. Um belo dia, Grace, Kathy e John foram juntos para a escola, pois John fazia questão de acompanha-las e chegando na porta encontraram Simon, eterno rival de John em monopolizar a atenção de Grace para si.
- Olá Grace! – disse Simon se aproximando com graciosidade.
Grace sorriu para ele, o considerava um rapaz feliz e isso a deixava a vontade para conversar frivolidades do cotidiano.
- Olá Simon, como vai você? – questionou com um sorriso.
Quando ela sorriu, John fechou a expressão e Kathy abriu um sorriso falso de contentamento. Sua esperança era que Grace perdesse o interesse na amizade de John e deixasse para ela.
- Estou ótimo, mais ficarei melhor se aceitar andar de carro comigo.
- Não sei se posso Simon, meus pais são muitos rígidos sobre ficarmos sozinhas com garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Aparências
ChickLitGrace Romanov é uma professora de línguas estrangeiras na cidade pacata de Downtown. Para salvar a empresa de sua família, ela se viu obrigada a casar com seu amigo de infância, John. Tudo parecia conforme as regras impostas pela sociedade parad...