Capítulo 3 - Esclarecimentos e Reencontros

311 32 0
                                    

Primeiramente, me perdoem pela demora! Essas duas últimas semanas foram uma correria que só e não consegui terminar o capítulo a tempo, pois estava muito ocupada com a faculdade...

Segundo e último, tentem não me matar com esse capítulo, ok? Prometo que volto mais rápido dessa vez e que não demorarei tanto :')

Boa leitura!







Yoongi tremia da cabeça aos pés.

Não conseguia acreditar que Jungkook tinha uma filha. Ele era tão novo para ser pai, tão inexperiente quanto Yoongi foi quando teve Jongkyu, tão jovem para ter uma responsabilidade enorme como aquela, porém, o Min era quem menos poderia o julgar nesse quesito, ficou grávido com dezenove anos.

Entretanto, apesar da história repetir-se, Jungkook aparentava ter tido uma história completamente diferente da sua. O Jeon deveria ganhar mais que Yoongi quando estava criando Jongkyu com cinco anos e também recebia ajuda da progenitora, já que Jeon Yujin, filha de Jungkook, mencionou a avó para o pai, dizendo que ela ficaria sozinha no campo de beisebol sem a vó para acompanhar.

Além disso, o moreno poderia muito bem ser casado, por que não? Jungkook era bonito, tinha uma profissão e uma filha, o perfil mais perfeito possível para alguém casado. Só de pensar nessa possibilidade, Yoongi entristecia-se, estava realmente cogitando a ideia de conhecer Jungkook e, quem sabe, sair com o mesmo. Porém, ele deveria ser casado, o que passava-se na cabeça do Min era que poderia ser uma mulher, ou seja, provavelmente o Jeon fosse hétero também.

O Min suspirou profundamente enquanto observava o time de beisebol alongar-se no campo. Jongkyu estava com o uniforme do time, que até parecia largo demais em si, com um sorriso no rosto e bastante empolgado. Só por isso, Yoongi permitiu-se sorrir pela primeira vez depois de entrar naquele campo, estava sentado sozinho nas arquibancadas, onde ao redor do campo havia uma rede de proteção para a bola não atingir a torcida.

Yoongi estava orgulhoso do filho, que não duvidava que seria de grande ajuda ao time, mas também estava preocupado, cada átomo do seu corpo dizia que deveria tirar Jongkyu dali antes que alguma coisa acontecesse. No entanto, não poderia fazer isso, teria que esperar o treino acabar e deixar a preocupação para o dia seguinte, estando novamente naquele campo todos os dias da semana.

Após observar os jogadores correndo por volta do campo como aquecimento, o Min sentiu a presença de alguém perto de si e não mediu esforços para ver quem poderia ser. À duas arquibancadas abaixo de si, Yujin estava sentada perto da rede e olhava animada para todos aqueles adolescentes, esperando que o treino começasse logo.

Na cabeça da pequena Jeon, ela gostava de visitar o pai no trabalho de vez em quando, gostava de beisebol e qualquer coisa que fosse relacionada ao pai. Mesmo muito nova, Yujin vinha naquele lugar desde seus três aninhos, quando Jungkook não teve escolha ao buscar a filha na creche e passar o resto da tarde com a Jeon no seu encalço enquanto treinava o time. Desde àquela época, a menina gostava de ver o pai ensinando o time a jogar, então regularmente visitava o campo com sua avó, mãe de Jungkook.

Yoongi permitiu-se observar a pequena filha de Jungkook mais detalhadamente. Yujin era uma criança muito fofa, delicada e parecia uma boneca com aqueles olhos grandes iguais aos de Jungkook. O cabelo era mais claro que o habitual da maioria dos coreanos, mas ainda era muito bonito, um castanho claro liso. As bochechas não deixavam enganar que era uma criança muito pequena, entretanto, a Jeon parecia bastante obediente, sempre observando tudo sem sair correndo por aí como antes quando a conheceu. Mesmo não querendo pensar nisso, o Min perguntava-se como seria a mãe de Yujin e se as duas eram tão parecidas como pensava que era.

O Treinador de BeisebolWhere stories live. Discover now