Capítulo 8 - Confiança e Respeito

186 16 5
                                    

— Você está falando sério? Ele veio te procurar? Yoongi, isso é um absurdo! Como ele tem coragem de vim atrás de você? — Se aguentar a raiva e indignação dos seus amigos era difícil, aguentar Jeon Jungkook furioso era muito pior.

Depois do que ocorreu no restaurante em sua conversa com Seokjin, Yoongi estava agindo estranho em alguns dias e, quando Jungkook resolveu perguntar o que havia acontecido, o mais velho não o poupou do ocorrido.

Claro, isso e somando que Hoseok realmente estava entrando em contato consigo em seu celular para conversarem, mas Yoongi o ignorava como sempre, só que aquilo não poderia durar para sempre e ele sabia disso. Então, naquela noite, depois do trabalho, Yoongi chamou Jungkook e Yujin para passarem a noite juntos no apartamento do mais velho, fazendo ambos adorar a ideia, já que no dia seguinte era sábado e eles poderiam aproveitar o dia juntos.

Agora os filhos de ambos estavam dormindo no quarto de Jongkyu, tornando aquele horário ideal para Yoongi conversar com Jungkook sobre o que estava acontecendo, mas obviamente que o mais novo não estava gostando nada daquilo.

— Eu sei, mas não era como se ele fosse deixar isso para lá. — O Min pegou sua taça com vinho e bebericou novamente o líquido vermelho, suspirando enquanto se aconchegou mais no sofá, tentando sentir algum conforto naquele assunto delicado. — Estou tão cansado disso... Quero que ele pare de atormentar minha vida.

Jungkook olhou para o mais velho profundamente, como se estivesse analisando alguma coisa interessante e que fez Yoongi sentir-se quente, mesmo estando uma noite um pouco fria.

Será a bebida?, pensou o mais velho.

— Você... Não está pensando em encontrá-lo, não é? — A tão temida pergunta veio e Yoongi não pôde evitar de olhar o mais novo, que parecia com medo naquele instante.

Porém, o Min não respondeu por um bom tempo, procurando melhor as palavras e pensando com calma na melhor solução possível para que aquela noite não terminasse de um jeito ruim.

Não que Jungkook fosse esse tipo de homem, Yoongi sabia que ele não era violento e explosivo, muito menos que poderia causar alguma briga desnecessária, mas Jungkook ainda era alguém novo na vida do Min, alguém que poderia ver o caos que era a vida do mais velho e poderia não aguentar muito tempo sobre suas decisões e problemas.

Claro, isso era um medo que Yoongi tinha em relação a Jungkook, mas o mais novo apenas estava com medo de Yoongi se machucar ainda mais e, pior, se Jongkyu se machucasse também. Jungkook já amava tanto o menino que não conseguia suportar a ideia de alguém machucar aquela criança que nem era sua, mas que considerava como fosse, era horrível pensar nesse cenário, mas ele não conseguia evitar.

E depois de uma eternidade, Yoongi respondeu:

— Sim, estou pensando. — Os ombros de Jungkook ficaram tensos e o mais velho reparou isso, até mesmo a mordida nos lábios e a leve tremedeira nas mãos do mais novo ele havia reparado. Não podia o culpar, também se sentia assim, mas era mais contido em demonstrar.

— Por que, hyung? Ele só fez vocês sofrerem. Acha justo passar por isso tudo de novo? E quanto ao Jong? — Era verdade, Yoongi também pensava em como o filho iria se sentir, mas sabia que quanto mais evitasse o inevitável, mais dolorido as coisas seriam.

— Eu também penso no Jong-ah, Jungkookie. Mas não posso mais fugir do meu passado e nem quero que meu filho se machuque, só que... — Confessou o mais velho com a voz um pouco quebrada e Jungkook se aproximou mais do Min, puxando seu corpo para um abraço enquanto o corpo do outro ficava entre suas pernas no sofá.

Era notório que Yoongi precisava de carinho e apoio, por mais que Jungkook não concordasse com aquela decisão, ele apoiaria seu hyung, deveria o apoiar apesar de tudo e não queria que ele chorasse naquele momento.

O Treinador de BeisebolWhere stories live. Discover now