Capítulo 1 - Beisebol e Doces

461 53 5
                                    

hoshinochu: Olá, kumamons!

Primeira fic postada no wattpad do projeto, que honra!

Espero que gostem da fanfic, boa leitura <3


Min Yoongi estava cansado.

Nunca foi fácil para Yoongi ser ele mesmo, fugiu de casa por amar outra pessoa do mesmo sexo, casar-se e, logo em seguida, engravidar do marido que assim que soube da gravidez, fugiu e nunca mais voltou.

Depois desse ocorrido, o Min passou por períodos de extrema dificuldade na gravidez, quase tendo depressão pós parto, não por Yoongi não amar seu filho, seu pequeno Jongkyu, mas por não saber como criaria um bebê sozinho. Seu melhor amigo, Park Jimin, o ajudou bastante nesse momento, às vezes até pagando as despesas da casa do Min e cuidando de Jongkyu, assim como Kim Seokjin, seu outro amigo, mas este lhe dando um trabalho no seu restaurante para Yoongi poder pagar suas contas assim que estivesse bem após dar à luz.

Assim que Yoongi voltou a trabalhar, sua vida de pai nos períodos matinais eram corridos e cansativos, Jongkyu era um bebê saudável, mas tinha bastante cólicas e muito manhoso quando o pai não estava por perto. No entanto, quando o Sol se punha, Yoongi ia pro restaurante de Jin e trabalhava como pianista às noites, deixando Jongkyu com Jimin ou às vezes até levando seu filho ao restaurante. Os primeiros anos do seu filho também não foram nada fáceis, principalmente quando este fora para a escola, mas era um bem necessário.

Dez anos se passaram, Min Jongkyu cresceu e Yoongi olhava para toda aquela turbulência no começo da sua gravidez com alívio. Não era o melhor pai do mundo, mas tentava dar todo amor e carinho para Jongkyu que ele não pôde receber do seu outro pai, assim como tentava agradar o filho à sua maneira. O Min não era rico, ainda trabalhava no restaurante de Seokjin como pianista à noite e decidiu trabalhar como garçom de manhã para ter um salário extra também.

Porém, quando chegou à noite após mais um dia de trabalho, Jongkyu estava acordado, assistindo televisão na sala, enrolado no cobertor, mas, na verdade, Jongkyu estava esperando o pai chegar e Yoongi sabia disso.

— Jongkyu? O que está fazendo acordado a essa hora? — Yoongi pendurou o casaco e não demorou a chegar perto do filho, sentando-se ao lado dele no sofá. — Está tarde, amanhã você tem aula, lembra?

— Mas, pai, eu estava esperando o senhor, tenho que contar algo. — Jongkyu esfregou os olhos, claramente com sono e Yoongi reparou nisso.

— Deve ser algo importante para ter me esperado até agora. Vem, vou colocar você na cama. — Só viu seu filho concordar com a cabeça, logo em seguida bocejando.

Assim que os dois levantaram do sofá, Yoongi deu a mão para o filho e este a segurou como de costume, foram para o quarto de Jongkyu e colocou o garoto na cama, o cobrindo devidamente já que fazia frio à noite. O Min sentou na cama e acariciou os fios negros do filho, era um carinho terno de pai para filho, que acalmava ambos e deixava Jongkyu sonolento também.

— Eu quero entrar para o time de beisebol. — Sem enrolações, o filho soltou essa bomba no colo de Yoongi, que olhou para o pequeno abismado.

— Que história é essa, Min Jongkyu? — Perguntou o pai, nervoso por aquele desejo repentino no filho.

Yoongi não era bom em esportes, quase não entendia nada sobre o assunto, a única coisa que fora boa na vida, isso era música, video games e até livros, mas nada que o fizesse se movimentar demais. Talvez por azar, o Min sabia exatamente a quem Jongkyu puxou nesse aspecto e isso incluía o pai do dito cujo, mas Yoongi jamais revelaria isso ao filho.

O Treinador de BeisebolWhere stories live. Discover now