Capítulo 5 - Amor e Beijos

326 29 4
                                    

Primeiramente, olá!

Segundo, me perdoem pela demora ENORME desse capítulo, mas as coisas na faculdade me pegaram de surpresa e fiquei sem inspiração e tempo para escrever esse capítulo :((

O tema já passou, mas como essa história está quase no fim (sim, esse é o penúltimo capítulo), decidi terminar até o fim para não ter sido trabalho em vão e visto que muitas pessoas gostaram da fic ><

De novo, me desculpem! Mas espero que esse capítulo seja uma recompensa para vocês hihi preparem-se

Boa leitura <3




Jimin não poderia estar mais feliz.

Depois de alguns dias de conseguir o número de Taehyung, os dois não paravam de trocar mensagens. Não que eles não conversassem pessoalmente, nada disso, entretanto, era bom poder conversar com o Kim fora do escritório, onde aquela correria não era presente e que eles pudessem ser mais próximos um do outro.

O Park estava pensativo depois da conversa com Yoongi, era claro que o loiro não gostou nada da aparição de Jung Hoseok, porém, já previa que isso poderia acontecer mais cedo ou mais tarde, só que o loiro preferia que fosse bem mais tarde que naquele momento. Era nítido que Jimin não gostava de Hoseok e nem queria que Jongkyu ou Yoongi se aproximassem-se do mesmo, mas era inevitável o pai querer conhecer o filho, disso Jimin sabia muito bem.

Antes mesmo que pudesse ser reconhecido na sua área, o Park já havia pego casos e casos de divórcios e questões familiares como aquelas milhares de vezes. Mesmo sua opinião sendo contrária de Yoongi, ele compreendia o amigo e sabia que o Min tinha razão sobre algumas coisas. No entanto, Jin era completamente o oposto da decisão de Yoongi, o loiro até concordava com o Kim em alguns pontos, mas não poderia obrigar Yoongi a seguir os conselhos dos amigos.

Com um suspiro cansado, Jimin deixou a mesa do seu escritório e foi para a cozinha daquele andar, precisava de um café para melhorar seu humor. Assim que passou pela sala de Taehyung, percebeu que o moreno não estava ali, pois maior parte de sua sala era de vidro e ficava na frente do escritório do Park. O loiro estranhou não ver o Kim ali, mas decidiu continuar seu caminho até a copa da cozinha para pegar seu café.

Chegando ao cômodo, viu Taehyung pegar um chá gelado na geladeira e Jimin sorriu assim que o mais novo o observou. Era incrível como cada dia que passava Taehyung estava mais bonito, o cabelo sedoso, as roupas de grife simples até, os acessórios que este usava, tudo parecia ser feito para o Kim, era como se ele tivesse saído de uma revista de moda, pela divindade! O Park sabia que Taehyung era bastante vaidoso, não era para menos para o filho herdeiro de toda aquela empresa, porém, Jimin queria saber como era acordar com Kim Taehyung ao natural, sem maquiagem, sem acessórios, só com o pijama ou talvez sem pijama algum, com a cara de sono bonita e a voz mais rouca por acabar de acordar.

Céus, só de pensar em dormir com o mais novo, Jimin animava-se, não apenas por querer Taehyung carnalmente, mas também porque tinha vontade de passar várias noites com o Kim, de abraçá-lo por trás enquanto dormia, de fazer o café da manhã e levar na cama, qualquer coisa que pudesse fazer Taehyung ficar por mais tempo consigo. Era loucura, certo? Jimin não sabia da onde vinha aquele sentimento, mas não poderia negar que era algo bom, apesar de assustá-lo também.

— Oi, Tae. — O Park não perdia a oportunidade de conversar com Taehyung, mesmo que fosse algo de cinco segundos.

— Oi, Jimin hyung. — Céus, uma coisa que Jimin nunca iria se acostumar era essa palavra saindo da boca de Taehyung, porque depois que trocaram mensagens, o Kim começou a chamar o loiro de hyung. Simplesmente mais adorável do que já era, na visão do Park. — Veio tomar um café também?

O Treinador de BeisebolWhere stories live. Discover now