Aquele jumento! Fio do Cranco! Mas aqueele raparigo me paga!
Hoje teria uma festa de boas vindas pra mim e para minhas amigas e eu estava me arrumando e pasaando meio quilo de maquiagem no pescoço.
- Muié! Te deixou marcada mermo hein.- Vitória assobia quando passa pela porta do quarto.
Bufo irritada e coloco a cabeça na penteadeira.
- Não se desespera, hoje vê se espairece e pega uns boy gostoso de calça apertada.- Isadora coloca as mãos nos meus ombros e fala no meu ouvido.- Se ele deixar é claro.-
- SAI CACETE!- grito com raiva.
Ela sai rindo junto com Valesca.
Eu no meu estado e elas não me ajudam!
- Putas mal comidas.- resmungo me levantando e ajeitando o vestido.
- É por isso que seremos bem comidas hoje!- Isadora grita do seu quarto.
Saio do cômodo e espero todas na sala.
- Porra! Eu não vou usar a mesma roupa que você! Não somos crianças pra ficarmos sempre parecidas!- Isadora esbraveja com Valesca quando chegam na sala.
- Nós ficamos fofas quando estamos assim.- tenta convencê-la.
- Eu não quero ficar fofa! Quero ficar sexy!- resmunga mostrando os seios.
- Impossível.- implica Grazzy.
- Vai cumer um priquito que é melhor!- Isadora fala mandando o dedo do meio.
- Tá! Parem! Bora!- reclamo e saímos de casa.
A festa estava acontecendo na área aberta perto da piscina da fazenda, não muito longe, o celeiro.
- Olá, meu nome é Lúcio, é um prazer conhecê-las.- um homem extremamente gato nos cumprimenta olhando diretamente para Vitória que sorria pra ele.
Nós saímos de fininho e deixamos os dois lá. Grazzyele nos deixa rapidamente.
- Aposto que vão se pegar!- Isadora diz sorrindo para onde os dois estavam bem juntos.
- Eu aposto um real que ela dá pra ele hoje.- Valesca entra na onda.
Retardadas.
Olho ao redor, a maioria são pessoas que nem conheço.
- Perai! Olha quem ta chegando aí !- Valesca aponta pra um lado onde estão chegando Joe e outro homem bonito.
Ele esta muito gostoso.
Meu Deus! Estou no ar livre e estou com calor.
- Sai rapariga! Vai achar outro! Aquele já é meu!- Isadora parecia hipnotizada pelo homem ao seu lado.
Eles fixam os olhos na gente, mais específicamente em mim e em Isadora.
Pego fogo!Eles chegam perto de nós.
- Quem convidou você?- pergunto direta olhando para Joe.
- Ouvi algumas pessoas comentarem e eu vim.- responde simplismente e percebe a troca de olhares quentes entre o homem e Isadora.- Esse é Rafael.-
- Isadora.- Ela se apresenta.
Eles sorriem um para o outro.
- Quer beber alguma coisa?- Rafael pergunta para Isadora que concorda nos deixando sozinhos.
- Você veio aqui só pra me irritar não é?- pergunto desgostosa.
- Não, eu vim para pegar algumas mulheres, tem várias bem bonitas por aqui.- ele olha ao redor e não sei por que a ideia dele com outras me enoja.
Oque é isso Rayane? Pelamor!
Suspiro.
- Por que tu não fica com uma delas então?-
- Porque apenas uma me interessa.- responde olhando pra mim.
- Essa foi péssima.- lhe dou as costas e saio para a mesa de aperitivos onde já estavam todas as meninas comendo.
Essas não perdem comida.- Menina, essa coxa de frango tá só o balacobaco!- Isadora exclama enquanto comia.
- Não tava com o Rafael?- pergunto pegando um brigadeiro.
- Decidi me fazer de difícil, os cara adora.- pisca pra mim.
- E você Vitória? E o Lucio?-
- Oche? Tava acontecendo nada! Eu só falei com ele! Mas tenho que dizer que ele é absurdamente lindo.-
- E a Grazzy?- perguntei pra Valesca.
- Não sei.-
Dou de ombros e resolvo ir no freezer buscar uma cerveja.
Era dentro da casa.Quando abri a porta logo me arrependi ao ver Grazzyelle e uma mulher ruiva se beijando lá dentro.
- Oh, meu Deus! Visão dos infernos!- fecho a porta rápido.
- Não da pra esquecer não é?- uma voz sexy pergunta.
Olho para o lado e encontro um homem de cabelos pretos e bem bonito.
- Poisé.- começo a rir com ele.
- Você é a nova dona?- pergunta se referindo a fazenda.
- Na verdade, sou filha da dona, estou aqui enquanto ela passa um tempo fora.-
- É bem bonita.-
- Obrigada.-
Derrepente ele começa a me beijar, e eu não sendo boba retribuo.
Ele começa a passar as mãos pela minha bunda quando sinto ele ser arrancado brutalmente de cima de mim por Joe qur começa a bater nele.
- JOE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cowboy possessivo
RomanceRayane, garota da cidade, muito linda e com o corpo de dar inveja, no auge de seus 22 anos. Rayane recebe uma ligação da sua mãe pedindo que cuide da sua fazenda enquanto a mesma passava 3 meses de férias. Nada contente com ter que ir pro " mato "...