Rayane.
- PARA COM ESSA MERDA AGORA! VOCÊS ESTÃO ACABANDO COM A FESTA!- Grito espumando de raiva ao ver aqueles dois rolando no chão se esmurrando.
- EITA PORRA! É BRIGA!- de longe ouço o grito de Isadora, mas não dou atenção.
Uma pequena multidão se forma entre os dois.
- Oque aconteceu?- Vitória pergunta ao meu lado.
- Sei lá, esse doido do Joe chegou batendo no cara.- explico rapidamente enquanto penso no que fazer.
- Eles não dão indícios que vão parar.- Valesca diz.
- ALGUÉM SEPARE MINHA GENTE! CÊS PARECEM QUE SÃO MOCO! BORA PORRA!- grito já cansada de ver todo mundo fazendo a mesma coisa que peixe; nada. Tendeu?
Lúcio e Rafael aparecem e tiram Joe de cima do cara que estava com o nariz sangrando.
- Da próxima vez aprende a não pegar as mulher dos outros.- Joe fala.
- Perai queridinho, ele não estava pegando a sua mulher, porque nem sua eu sou meu querido.- respondo grosseiramente apontando o dedo na sua cara.
- Não quero discutir isso agora, meu amor.- ele fala se soltando dos homens.
- EITA!!!! CADÊ O BARRACO! TAVA FAZENDO A PIPOCA, SÓ QUE O MICRO-ONDAS DEU PAU, AÍ EU TIVE QUE...- Isadora aparece correndo de dentro de casa com um saco de pipocas queimadas.- Afe! Ja acabou, é só eu aparecer que a treta acaba.- resmunga com cara de tédio enquanto colocava uns caroço na boca.
Há essa altura, todos olhavam pra ela.
- Que foi? Eu sei que sou bonita mas até que parece que tão vendo uma rapariga pelada.- ela coloca mais caroço na boca.
- Tu é retardada né?- Grazzi pergunta com a sobrancelha erguida.
- Tá! Ok! Se espalhem pessoal, vão curtir a festa.- digo a todos que começam a sair dali.
Me viro para Joe.
- Escuta aqui, você não tem o direito de sair batendo em todo mundo não ok!? Ainda mais comigo! Agora vai embora antes que eu...- sou interronpida por ele me puxando para longe e me prensando em outra parede.
- Você é retarda...- ele me interronpe mais uma vez me beijando com ardor.
Pai do céu!
Me acude!Começo a me entregar ao beijo, mas aí eu penso no vexame que ele fez e o empurro com toda a força.
Ele me olha confuso e antes que se aproxime de mim mais uma vez, eu dou um chute em seus países baixos com força.
A cena seria cômica se não fosse trágica, ele cai aos meus pés de joelhos com a mão no saco, com os olhos lacrimejando enquanto mordia os lábios tentando conter o grito.
- Eu faço pior da próxima vez que me beijar sem o meu consentimento.- sussurro em seu ouvido e saio de lá rebolando.
As meninas estavam em uma mesa com salgados, eu logo as alcançei e sentei no colo de Valesca.
- Eai? Foi uma rapidinha?- Isadora me pergunta.
- Não, foi muito pior.... pra ele.- respondo a última parte baixo enquanto comia um salgado.
- Não me diga que mordeu os lábios dele?- sugeriu Vitória.
- Nop.-
- Deu um tapa na cara dele?- foi a vez de Grazzyelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cowboy possessivo
RomanceRayane, garota da cidade, muito linda e com o corpo de dar inveja, no auge de seus 22 anos. Rayane recebe uma ligação da sua mãe pedindo que cuide da sua fazenda enquanto a mesma passava 3 meses de férias. Nada contente com ter que ir pro " mato "...