Lena cruzou o corredor do hospital em passos largos, odiava se sentir ansiosa, mas aquela era uma situação que não podia controlar as emoções, por mais que quisesse.
— Como ele está? — Perguntou assim que viu Helena e a médica sorriu e lhe tocou o braço para tranquiliza-la.
— Bom dia, Lena. Dormiu bem?
A pergunta divertida da médica a fez corar, sorriu um pouco envergonhada pela falta de modos.
— Desculpe e bom dia! — Helena continuava sorrindo o que significava boas notícias. Sentiu um grande alivio. — Ele está bem?
— Pois veja por si mesma.
Helena abriu a porta da sala e Lena conteve um grito de alegria; O pai não só estava acordado, como parecia muito contente conversando com sua mãe e quando ele olhou em sua direção sentiu os olhos se encherem de lágrimas e o pai sorriu e deu dois tapinhas na cama.
Correu e com cuidado o abraçou.
— Você está bem, oh Deus, estou tão feliz em vê-lo.
Lionel afagou os cabelos da filha.
— Não acredito que precisei enfartar pra ter minha filha em casa. — A voz do pai ainda era fraca.
Sorriu por ele mesmo debilitado ainda tinha forças para implicar com ela.
— Você teve de usar este golpe baixo para me trazer aqui não é? Pois eu te digo Luthor, eu teria vindo por um bom prato de comida.
Lionel riu, e logo tossiu, Lena se sobressaltou, mas o pai disse que estava bem.
— Como você está se sentindo? — Perguntou agora em tom sério. — Foi um grande susto, não volte a fazer isso.
— Estou bem, Helena acha que devo ter alta em poucas semanas. — Lionel tocou a mão da filha. — É bom ter você em casa.
— É bom está aqui, mas, por favor, não me assuste assim outra vez.
Lionel assentiu como se pudesse realmente controlar as circunstâncias, deu um aperto na mão de Lena.
— Então, cadê a garota?
— Que garota? — Perguntou confusa.
— Kara. — Lillian respondeu por seu pai
Olhou de um para o outro.
Claro que sua mãe contou, Lillian Luthor não perderia a chance.
— Está na recepção, com o resto do pessoal.
— E por que não a trouxe aqui para eu conhecer?
— Pai...
— Nada de pai, vá buscar minha nora. — Lionel ordenou.
Não se moveu.
— Kara não é sua nora. — Disse entre os dentes.
— Vocês estão saindo? Ela dormiu em nossa casa?
— Sim, mas...
— Mas nada, sua mãe me contou que a garota viajou até aqui para ficar ao seu lado. Querida, ela é minha nora sim! — Disse irredutível. — Agora vá busca-la, quero conhecer sua namorada.
Revirou os olhos, não adiantava discutir com o pai. Olhou para mãe e ela tinha um sorriso malicioso nos lábios, não dava para dialogar com nenhum dos dois quando estavam juntos.
— Helena precisa autorizar. — Murmurou entre os dentes.
Neste mesmo momento, Helena abriu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk In Love - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) O destino se encarregou de juntar Lena Luthor e Kara Danvers em um país diferente e em uma cidade onde as pessoas só pensam em se divertir. O encontro entre elas é curto, mas o suficiente forte para deixar marcas por dois anos. Ambas se...