Capítulo 30 - Final

7.9K 482 591
                                    



Foram horas fotografando; horas olhando, através das lentes, seu futuro sendo lançado a outro patamar.

Não conseguia parar de sorrir, queria gritar de felicidade.

— Kara Danvers, então esse é nome que será, em um futuro bem próximo, o mais disputado do nosso ramo?

Riu nervosamente e de pura felicidade.

— Lois, é um prazer rever você. — Quando a mulher a abraçou, não ficou surpresa, sempre que encontrava com ela, a repórter a tratava de forma carinhosa. — Como está?

Lois suspirou e colocou os óculos escuros.

— Exaustivamente feliz. — Lois apontou para sua câmera. — Sabe que vai fazer história. — Ela apontou para três das modelos. — Elas são as mais disputadas do ramo atualmente, e só querem trabalhar com você. Durante toda nossa entrevista elas citaram como era confortável ter uma mulher ao redor, como você faz que elas se sintam livres diante das câmeras e tudo de forma natural e respeitosa.

Kara sorriu orgulhosa de si mesma e dos anos de dedicação à fotografia.

— Elas são incríveis e estão sendo gentis, eu apenas estou fazendo o meu trabalho.

Começou a guardar o equipamento.

— Oh, não seja modesta. — Lois cutucou seu ombro. — Você sabe que vem fazendo um trabalho maravilhoso. —Lois ajudou segurando sua câmera enquanto arrumava a bolsa. — Imra baba em você.

Kara não disfarçou a careta e Lois riu.

— Ela não desiste?

— Faz algumas semanas que não a vejo, mas a última vez foi bem desagradável.

Lois agitou a cabeça.

— Irma deve lamentar muito, todos nós sabemos que ela sempre quis você, mas a senhorita nunca esteve disponível emocionalmente para ninguém, só para ela. — Lois sorriu. — Lena, a bonita bombeira.

Kara também sorriu e colocou a mochila nas costas.

— Um dia eu e Imra vamos conseguir trabalhar sem ter nenhuma tensão entre nós.

— Ah, vão sim, eu duvido que ela se afaste quando você e seu talento vão render um bom dinheiro. — Lois lhe entregou um cartão. — Esse é o número da Annie Leibovitz, não conte a ninguém que o recebeu de mim, ela vai gostar de conversar com você.

Kara quase desmaiou.

Annie era uma de suas maiores inspirações.

— Obrigada, Lois.

Lois lhe tocou o ombro.

— Me consiga um convite para a exposição da sua mulher e estaremos quites.

— Oh, isso vai ser fácil. — Não conseguia parar de sorrir. — Envio para você, e faço questão que leve um dos meus quadros favoritos, por minha conta.

Lois sorriu.

— Tenho que ir, nós vemos na exposição.

Kara acenou quando Lois se afastou, então recostou no carro e agitou a cabeça.

Estava trilhando o caminho de seu sonho.

— Ei Kara. — Virou e um dos empresários das modelos se aproximou. — Tem um minuto?

Assentiu e esperou ele ficar perto.

— Sabe que Kylie está sendo disputada por muitos ensaios e propagandas.

Drunk In Love - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora