— Mamãe!
Lena abriu os olhos com a voz de Liz ecoando em sua cabeça e disparando seu coração.
Puxou o ar com força em busca de controle e apertou os lenços para evitar o tremor.
Sua respiração estava acelerada e o coração batendo com muita força.
— Lena? — Sentiu as mãos de Kara em seus ombros. — Foi só um pesadelo. — Ela murmurou tentando lhe passar o máximo de conforto. — Foi só um pesadelo.
Oh, Liz!
Cobriu o rosto com as mãos e o pranto das últimas horas voltou a domina-la assim como a realidade que agolpeou de forma dura.
Emma tinha ido.
Sua grande amiga tinha partido.
O rosto sorridente e brincalhão da amiga se moldou junto à imagem de Liz em um borrão em sua mente e uma grande dor em seu coração.
— Cariño. — Kara a chamou e tentou focar no que ela dizia, mas as imagens das duas e a perda delas estavam a destroçando tão duramente naquele momento que não era capaz de ouvir.
Não era só dor que Kara estava vendo no rosto de Lena naquele momento, era desespero, medo e um abandono que partiu seu coração em tantos pedaços que sabia que nunca voltaria intacta daquilo tudo.
A impotência de ver Lena sofrer e não poder fazer nada além de dar apoio lhe estava destruindo por dentro. Agradeceu de coração por Sara e Ava terem entrado em cena e resolvido à maioria dos problemas do enterro e por Zari estar com Liam no quarto ao lado. Foi quase impossível conseguir fazer Lena deitar, Ava precisou medica-la e só assim Lena descansou.
Com os braços protetores envolta de Lena enquanto sentia as lágrimas molharem sua camiseta e o ouvia o pranto da namorada, fechou os olhos com força.
O quanto daria para tudo aquilo ser um pesadelo, para que Emma e Roger estivessem vivos e Lena não tivesse que lidar com mais uma perda, para que Liam não tivesse perdido os pais.
Suas próprias lágrimas rolaram por seu rosto fazendo com que seus braços apertassem mais Lena, tentando de alguma forma conforta-la. Mas ainda tinha tanto por vir, a parte mais difícil, o enterro dos dois estava marcado para aquela tarde. Não seria fácil para ninguém, mas não podia mentir, sua maior preocupação era com Lena, principalmente porque Sara a avisou que os corpos iam ficar próximos da onde Liz foi enterrada.
Lena reviveria tudo de novo.
O trêmulo corpo de Lena buscou mais o seu e Kara sabia que ela já estava revivendo.
Beijou o topo da cabeça de Lena e olhou atrás da janela que nem sequer tinham se dado ao trabalho de fechar noite passada.
Os sogros, Alex e Sam estavam a caminho também. Sabia que a presença dos pais de Lena seria importante, principalmente de Lionel, o homem soou devastado ao telefone quando ligou para dar a triste notícia.
Lena se remexeu em seus braços e se afastou um pouco.
— Ei. — Limpou as lágrimas dela.
Lena olhou em seus olhos por alguns segundos como se só agora a tivesse vendo de fato.
— Liam?
Afastou os cabelos negros para trás.
— Aqui do lado, Zari passou a noite lá.
Lena não esboçou reação por um tempo.
— Vou tomar banho e vê-lo.
Assentiu e tirou os lençóis de cima dando espaço para Lena levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk In Love - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) O destino se encarregou de juntar Lena Luthor e Kara Danvers em um país diferente e em uma cidade onde as pessoas só pensam em se divertir. O encontro entre elas é curto, mas o suficiente forte para deixar marcas por dois anos. Ambas se...