Capituo 8

1.1K 87 4
                                    

Acordo mais nem lembro onde estou estou deitada em algo quente e que cheira muito bem e agarrada a alguém. Que está grudado em mim também..   que droga charlie pegou no sono e dormimos na mesma cama e agarrados...escuto passos e alguém abre a porta do quarto....
E agora? Se for a namorada dele?
A porta e aberta....desgrassado!!!

- É você!!!!! 

- Eu oque?

Charlie acorda assustado...

- Oque tá acontecendo aqui?

- Esse idiota aí me deixou pra morrer aquele dia....e fugiu...!!!!

- Eu estava salvando minha pele!!! E pelo jeito vocês estavam se divertindo....

- Cala a boca garoto!!! E oque você tá fazendo aqui?

- Eu sou o irmão desse aí....

- Sério charlie?

- Sim...ele e meu irmão.....shawn....

-- MERDA!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- MERDA!!

- O que você tem contra mim?

- Só que é um covarde?

- Não fale oque você não sabe.....e charlie vem precisamos conversa...pode dispensa essa aí....você sabe que ela trabalha no bar não é?

Desgrassado!!!

- Qual e seu problema seu babaca arrogante!!!!..

- Olha a boca....

Me levanto e vou direto em sua direção minha vontade e de arrancar seus olhos mais charlie me segura....

- Se acalma Elizabeth.....eu sei ele é um idiota arrogante....

- Eu tô aqui tá!!!..

- É dai?

- Você vaza que eu preciso conversa com meu irmão....

- Ela não vai embora shawn....ela é minha convidada...

- Você sempre fazendo caridade....

Dessa vez não dá tempo de charlie me segura...vou em sua direção e dou um suco em sua boca que na mesma hora sangra....minha mão está doendo mais eu não tô nem aí...

- Olha oque você fez sua louca!!!

- Tem sorte de ela não ter usado a arma dela....

- Que arma?

Vou ate minha bolsa e pego ela...

- Esse é meu bebê...

- Você e louca de pedra eu vou te esperar lá na sala pra gente conversa...

Shawn sai do quarto.....

- Eu sinto muito pelo oque meu irmão falou....

- Não tem problema já estou acostumada a ser tratada assim.....

Charlie segura meu rosto e fala..

- Não deixe nunca que alguém a rebaixar está me ouvindo?

- Obrigado....

Charlie me encara mais um tempo e sei que ele está em dúvida se deve ou não me beijar....

- Eu vou lá falar com ele depois já Fasso nosso café...

- Tudo bem....

Ele sai e vou pro chuveiro coloco uma roupa hoje e sábado quero sair um pouco

Eles estavam conversando quando shawn colocá seus olhos em mim meu corpo imediatamente reage

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles estavam conversando quando shawn colocá seus olhos em mim meu corpo imediatamente reage...droga!!

- Caramba!!!

- Você tá linda Elizabeth....

- Obrigado Charlie eu vou dar uma sai da e depois volto....e Você shawn pare de babar e coloca um babador....

Vou ate Charlie e dou um Celinho nele....ele fica parado me olhando com um sorrisinho safado na cara e vejo que shawn não gostou nada....isso vai ser divertido...

A culpa é sua...Onde histórias criam vida. Descubra agora