Oque posso dizer....depois de tanta confusão e desentendimento posso dizer que agora estou feliz...shawn e eu estamos namorando firmes ele até conseguiu voltar para sua carreira de cantor vou em todos os seus show nos que posso....eu o amo muito de verdade mais a parte que estou feliz também é triste e que vou para nova York fazer faculdade e ter que deixar shawn e meu pai....sei muito bem que os namoros a distância não funcionam e sei que shawn está seguindo seu sonho como eu quero seguir o meu....
Estamos deitados na espreguissadeira da piscina hoje arrumo minhas malas e amanhã vou embora....- Não sei se consigo ir shawn....
- Como assim?
- Ter que te deixar....eu não quero terminar mais não vai dar certo namorar assim distante um do outro...
Shawn estica seu braço vou até ele é deitamos juntos e abrassados...
- A gente da um jeito amor....não se preocupa tá....
- Como você pode está tão tranquilo desse jeito.....parece que vou ter um treco!!!
Começo a chorar e shawn me acalma...
- Shhhh....não chora amor.....
Ficamos mais um tempo abrassados....
- As vezes a vida traz surpresas pra gente e só confiar me entendeu?
- Já que você diz....agora tenho que entrar tenho uma mala pra arrumar....
- Vem te ajudo....
- Você tá tão tranquilo até parece que quer que eu vá embora.....
- Vem e para de reclamar você vai viver seu sonho....aproveita que você teve uma chance....
- Obrigado....
Nos beijamos e entramos depois de terminamos minhas malas fomos jantar...meu pai já estava nos esperando sentado a mesa...
- Está preparada?
- Sim....
- Que sim mais triste filha....você é shawn vão tirar de letra....você vai ver....
Meu pai olha pro shawn e sorri.oque esses dois estão tramando?
Terminamos o jantar e fomos pro meu quarto....passamos a noite junto nos amando antes de dormir chorei até pegar no sono shawn alisava meu cabelo é falava o quanto me amava....aquilo estava me matando mais acabei pegando no sono...
- Amor....acorda....vai se atrasar...
Me levanto e vou até o banheiro tomo meu banho e volto pro quarto shawn não estava mais lá...me arrumo pego minha mala e dou uma última olhada o meu quarto vou sentir falta....
Mesmo que meu pai tenha alugado um apartamento pra mim perto do Campos dou graças a deus que não vou dividir ele com ninguém....
Quando desso vejo shawn me esperando no carro e quando me olha estampa um sorriso enorme em seus lábios.....era pra ele está triste eu vou embora....acho que ele tava doido pra se livrar de mim....fico em silêncio o caminho todo e aguentando o choro...quando chegamos meu pai estava nos esperando no embarque...- Pai!!! Você veio!!!!.
- Claro....tinha que vim dar tchau pra minha filha....
- Pai? E essa mala? O senhor vai viajar?
Shawn e meu pai se olham e começam a rir....meu pai vai até shawn e o abraça e fala....
- Cuide bem da minha filha.....e boa sorte pros dois...
Oque tá acontessendo?
- Shawn? Você.. você.....
- Eu vou com você amor....também fui aprovado na Universidade....e....
Antes dele continuar a falar abraço ele apertado e desabo no choro meu coração estava aos pedaços por achar que perderia ele....
- Vamos morar juntos....
- Sério?
- Sério...agradeça ao seu pai....ele mencheu uns paizinhos pra mim poder ir com você....
Vou ate meu pai e o abraço...
- Obrigado papai....você é a melhor coisa que me aconteceu...obrigado por cuidar de mim...eu te amo....
- Também amo você filha...vai...senão perde o voo....quando chegarem me liga ok?
- Vou sim....
Nos afastamos do meu pai e fomos para o avião....sentamos em nossos lugares deito minha cabeça no ombro de shawn e ele não para de sorri...
- Porque está sorrindo tanto...?
- Porque vou com você.....acha mesmo que eu ia deixar um bando de universitário dar encima de você? Não mesmo....
- Eu só tenho olhos pra você shawn.....eu te amo....
- Também te amo Elizabeth...sempre...
Agora começa uma nova faze de nossas vidas ....depois de tudo que passei finalmente vou fazer de tudo para que de certo....vou viver esse amor e cuidar dele todos os dias....
FIM.....
E aí gostaram? espero que sim beijos...😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é sua...
RomanceElizabeth sempre foi uma garota triste e solitária. morava com sua mãe que estava com seus dias contados...nunca conheceu seu pai até sua vida mudar da noite para o dia e descobrir que se apaixonar e uma droga...