Saio de casa e ainda me sinto mal por charlie ter me beijado e saído daquele jeito....eu só quero um pouco de paz mãos pelo jeito eu não vou conseguir....
James está de papo com minha amiga não temos nada sério apenas saímos uma vez mais vejo que me enganei...comprime os dois e entro James me vê mais saio antes que me chame....quer saber? Minha vida tá complicada demais pra me ocupar desse jeito....vou até o bar e começo a organizar tudo meu pai aparece e me chama vou até uma mesa que ele se senta....- Oi....
- Quero conversa com você..
Me sento ele me olha preocupado..
- Fiz algo de errado?
- Não.. não....só queria saber se tem planos para estudar fazer faculdade sei lá...e tem certeza que vai continuar a trabalhar no bar?
- Olha...fico feliz que se preocupe comigo....de verdade...mais eu gosto doque faço e sou boa.....a faculdade quem sabe.....quando me interessar por algo aviso o senhor....
- Tudo bem só quero vela feliz....
- Obrigado....mais tenho trabalho me esperando...
Caminho até o bar e de longe vejo meu pai conversando com James....ele assena pra mim eu faço o mesmo no há amiga se aproxima histérica....
- Adivinha quem vai sair com o bonitão ali?
- Você?
- Eu mesma!!!!! Ele me convidou pra sair acredita? Eu sempre gostei dele....
Imagino...
- Fico feliz por você....
- Obrigado....
Volto a meu serviço não sei quantas cantadas ganho ou convites indessentes mais já até me acostumei...quando saio para meu intervalo na cozinha charlie está lá me esperando....ele se aproxima envergonhado de mim....senta na cadeira me sento ao seu lado....
- Me desculpa por hoje cedo.....
- Não precisa se desculpar charlie....
Seguro em sua mão ele sorri e me dá um pacote que está na sua mão....
- Trouxe para você...
Abro e dois lanches do Mac Donald eu adoro....
- Dois?
- Claro....um e seu e o outro meu....
Comemos nossos lanches a hora passa rápido....
- Foi fazer um show?
- Fui sim.....escrevi uma música nova quer ouvir?
Quando ele começa a cantar e me olhar sei que a música foi escrita pra mim meu coração dispara....Deus oque vou fazer agora shawn passa pela porta e nos encara sorrindo debochado....
-- Viu a música que charlie escreveu pra você?
Ele abaixa a cabeça e suspira porque esse garoto tem que se intrometer em tudo!!!
- Sai daqui shawn!!!Você sempre tem que bancar o idiota não é?
- Eu só contei a ela irmãozinho que essa música foi exclusivamente escrita pra ela....
Charlie se levanta e fala...
- Depois a gente conversa Elizabeth....
E sai andando e shawn senta se na minha frente....
- Porque você sempre tem que ser assim?
- Lindo....gostoso....?
- Não!!! Um babaca arrogante!!!!..
- Porque você e assim comigo?
- Como assim?
- Você sempre está na defensiva....sempre me dá patada...
- Eu não sei.....mais É difícil conversa com você sem brigar....da licença eu tenho que trabalhar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é sua...
RomanceElizabeth sempre foi uma garota triste e solitária. morava com sua mãe que estava com seus dias contados...nunca conheceu seu pai até sua vida mudar da noite para o dia e descobrir que se apaixonar e uma droga...