Desso do carro mais shawn continua lá parado segurando o volante e olhando reto...esse garoto pirou e,???
Abro a porta e tento não fazer barulho vou até meu quarto tomo um banho rápido e me deito na cama...logo apago estava morrendo.do sono...
A música toca do quarto ao lado e shawn....dessa vez o som de um violão e sua voz são uma bela combinação....volto a dormir...
Acordo com o celular tocando o despertador....droga já são 11 horas tenho que ir trabalhar... me levanto tomo meu banho mais uma coisa não sai da cabeça nosso beijo.....acho que acabei me apaixonando por shawn.. droga!!! Droga!!!
Coloco uma roupa e desso graças a deus a mesa está posta mais não tem ninguém lá tomo meu cadê rápido e vazo dali.. começo a trabalhar 1 hora entro e não vejo James deve estar de folga....entro começo organizando minhas coisas meu pai entra acompanhado de James que me dá um oi....meu pai se aproxima de mim...- Precisamos conversar....
Oque será?
Ele senta no bar mesmo aproveitamos que James saiu e que estamos sozinhos....
Meu pai bebê seu copo de uísque e fala....- Eu sei que não devo me intrometer em sua vida Elizabeth....mais fiquei sabendo do interesse de shawn por você....
- Eu sei que o senhor no gosta dele e....
- Não é o não gosta o caráter dele não é bom.....olha meu casamento está uma porcaria.....pra ser sincero....a mãe de shawn não é o que parece é shawn e igualzinho a ela querida só tome cuidado ok? Não quero que se machuque....
- Pode deixar......e obrigado por se preocupar.....
Charlie entra todo sorridente cumprimentando os empregados.....eu queria era gostar dele seria tão mais fácil....sinto algo por charlie mais não é a mesma coisa com shawn....ele se aproxima de Nois e cumprimenta meu pai...
- Boa tarde senhor Max.....e Elizabeth....
- Boa tarde charlie....ei que tal você dar um dia de folga pra Elizabeth.....ela tá precisando....
Meu pai me olha e pisca pra mim eu já sei oque ele tá tentando fazer mais se a gente mandasse no coração seria bem mais fácil....meu pai sai me deixando sozinha com charlie...
- Oque você me diz?
- Não sei....
- Vai por favor....
Ele segura minha mão e é a primeira vez que sinto algo quando ele me toca...ele é bonito e um fofo quem sabe?
- Tá bom....vamos...
Pego minha bolsa e saímos a mãe de charlie passa por nois e nós encara....e depois sorri ....me dá até um frio na espinha quando ela faz isso....
Entramos no carro...- Antes de qualquer coisa precisamos ir em uma loja...
- Fazer oque?
- Compra trajes de banho....
- Aí meu deus!!!
- Vamos em um dos melhore parques aquáticos que existe você vai adorar....
- Eu espero....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é sua...
RomanceElizabeth sempre foi uma garota triste e solitária. morava com sua mãe que estava com seus dias contados...nunca conheceu seu pai até sua vida mudar da noite para o dia e descobrir que se apaixonar e uma droga...