Capitulo 16

812 62 0
                                    

Juro por Deus se não pararem com essa
MERDA de barulho eu quebro toda essa porra dessa guitarra!!!!!!
Saio do meu quarto as 5 da manhã podre de sono e vou até o quarto que fica ao lado do meu....e sabe quem abre a porta?sem camisa só de cueca?

- A que devo as honras?

- Vai a merda seu idiota!!! Eu não acredito que seu quarto e justo do lado do meu!!! Ou para de tocar essa guitarra ou eu a quebro na sua cabeça...!!!!

Eu estava possessa!!! Eu amo tocar amo a música mais tem lugar e hora pra isso....eu vou matar esse garoto shawn não tem limite algum....estava com tanta raiva que a gritaria no corredor acordou os outros...

- A única que perturbou alguém foi você Elizabeth.....acordaram porque você ficou gritando....

- A.....eu vou te matar!!!

Quando vou pra cima de shawn sou erguida do chão e jogada nos ombro de charlie.....

- Deixa eu socar a cara dele!!!!

- Não....depois Você vai se arrepender dói a mão pra carambakkkkk...

Ele me coloca no chão e entramos no meu quarto....Charlie é muito fofo...não tivemos tempo de conversa ontem depois de tanta novidade...
Sentamos na minha cama e aí que reparo que ele está sem camisa e tem uma enorme tatuagem tento disfarça mais ele já me pegou secando ele...

- Não me importo pode continuar me admirando....

Ele faz cócegas em mim e acaba que charlie cai por cima de mim sorrindo....ele aproxima sua boca da minha e me beija....droga!!! O pior é que eu deixo....ficamos um tempo assim até que ele se afasta e sai do quarto.....eu não entendo...eu só sei de uma coisa vou acabar pirando nessa casa o gente bipolar....afff!!!!

Depois que tomo meu banho desso a mesa está o café parece até aquelas mesas de novela repleta de coisas minha barriga ronca alto shawn passa por mim e fala...

- Vai ficar olhando a mesa ou vai sentar comigo pra tomar café?

- Vou ficar só olhando...prefiro ficar com fome a tomar café com você!!!
E cadê o charlie?

- Saiu...viajou sei lá tinha show pra fazer....

Saio e vou até a cozinha quando a empregada me vê sentando na pequena mesa fala...

- Querida....vai tomar café aqui?

- Por favor....deixa Vai.....eu não aguento aquele insuportável.....

- Para de reclamar não sou tão chato assim....

Shawn senta ao meu lado minha vontade e de jogar todo o café nele...

- Vou deixar vocês dois tomando café....

A empregada sai shawn se serve de café me olha e fala...

- Tá bonita....

Não respondo....

- Porque não quis sentar na mesa comigo?

A verdade não foi só por ele está lá mais também não me senti bem....

- Uma enorme e grande parte foi por sua causa....a outra....e que não me sinto bem...sei lá...e muita comida...E tudo novidade me sinto meio fora...sei lá...

Ele continua tomando seu café e não fala mais nada se levanta e quando vai sair fala ..

- Bom dia Elizabeth....

- Bom dia shawn...

Pela primeira vez consegui conversa com ele...

E gente tão gostando? Deixem seus comentários e não esqueçam de votar bjs😘😘😘

A culpa é sua...Onde histórias criam vida. Descubra agora