Entro em casa sem fazer barulho vou até meu quarto está escuro mais não assento nenhuma luz....retiro minha roupa e tô.o um banho coloco meu pijama no banheiro mesmo e quando deito na cama......levo um baita susto porque tem alguém deitado nela.....merda!!!
- Que droga e essa? Juro se tentar algo eu te dou um tiro no meia da cara!!! Pego minha arma da gaveta e aponto para o intruso em minha cama....meu coração parece que vai sair pela boca....as luzes são acessas e shawn e o o intruso.....droga deveria ter dado o tiro antes de ameaçar...
- Vai me matar e?
- Olha da próxima disparo antes de ameaçar....tá maluco? Oque tá fazendo aqui?
- Eu vim saber como foi seu encontro com aquele.....pé rapado...
- Não fale assim do James e sai da minha cama!!!
Continuo com a arma apontada pra ele....ele se levanta devagar e caminha em minha direção.....
- Da pra soltar essa arma?
Me dou por vencida e pelo sono e guardo a arma....
- Você e maluca sabia.....quem tem uma arma dessas no quarto?
- Eu......e saiba que tenho uma ótima pontaria....
- Eu sei....não vai me responder..?
- Foi um ótimo encontro shawn.....e a sua roupa manchou com o vinho?
- Tenho várias não ligo pra isso...
Insuportável....afff...
Ele se aproxima e dou um passo pra trás o problema é que já estou encostada na porta....ele me encara e pela primeira vez vejo uma versão diferente dele uma que eu gosto não o arrogante de sempre....ele passa seu braço por minha cintura eu não me mecho.....droga!!!...e beija meu pescoço...um arrepio percorre meu corpo...
- Boa noite Elizabeth.....
Ele me solta e sai do quarto....eu juro que esse garoto e bipolar....
SHAWN.....
Quando entrei naquele quarto e vi que era izabeth a filha de Max vi que estava ferrado...Charlie está caidinho por ela....eu Não tenho tempo pra isso minha vida gira em torno de viajar e cantar nunca cogitei a possibilidade de amar alguém de verdade mais a cada segundo meu interesse de conhece lá melhor está me dando nos nervos....ela É diferente das outras garotas não se derrete nem por mim nem por quem sou...e vou te dizer quando vi James parado lá com a mão nela....não gostei e nem entendi oque estava sentindo....
Na mesa enquanto jantavamos minha mãe me olha e fala que precisa falar comigo então jantamos e vamos até seu escritório...oque será agora? Ela e uma interesseira e cassadora de dotes....- Seu idiota trate de conquista essa garota ela e nosso bilhete premiado!!!!
- Não preciso disso!!!
- Mais eu sim!!!! Ou não percebeu? Max e eu não estamos bem logo ele irá chutar minha bunda junto com a sua e de seu irmão junto aí acabou a mordomia de vocês....e vão ter que .e bancar....
- Não mesmo!!! Se vira e vai da o golpe em outro....
- Se não me ajudar solto na empresa que você e viciado em cocaína e mais algumas coisinhas aí vamos ver como a sua carreira vai ficar....
- Você não seria louca de fazer isso!!!
- A.....você sabe muito bem que faço.....então quero que você conquiste aquela garota deixe a apaixonada por você a engravidei sei la.....quero que ela fique de quatro por você....faça algo me entendeu?
Droga!!!! Essa cobra vai me fazer ser odiado pra sempre quando ela descobrir Elizabeth nunca irá me perdoar....o pior é que sinto algo por ela e sei que isso vai acabar mal....
- Comece já!!! Ou vai deixar um João ninguém como aquele segurança rouba lá de você?
- Droga!!!! Você nunca deveria ter sido mãe.....eu te odeio por isso....!!!
- Pode me odiar agora mais com o tempo vai me agradecer!!!
Saio do escritório pego minhas chaves e vou a procura deles...eu Não preciso perseguir ninguém as garotas me persegue....agora mais essa....
Depois que cheguei no restaurante onde o casal 20 jantava Elizabeth me deu um banho de vinho....sei eu mereço isso não é comparado a nada do que vou ter que fazer a ela.....eu Não sou um mostro aprendi a me virar sozinho e por isso fiquei um pouco vamos dizer insuportável....as vezes penso em larga tudo mais oque seria de mim?Volto pra casa tomo um banho e troco de roupa...quando esculto a porta sendo aberta sei que Elizabeth chegou vou até seu quarto e a espero deitado na sua cama meu coração dispara quando o barulho do chuveiro me faz pensar nela tomando banho....se acalma shawn você não pode se apaixonar por ela vai da merda....ela.sai do banheiro sem ascender a luz e quando vai deitar na cama se deita sobre mim...e eu gostei.... a garota e louca carrega uma arma sempre com ela....quase levo um tiro mais a parte que mais gostei foi ter beijado seu pescoço e pude sentir seu corpo ao meu....merda!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é sua...
RomanceElizabeth sempre foi uma garota triste e solitária. morava com sua mãe que estava com seus dias contados...nunca conheceu seu pai até sua vida mudar da noite para o dia e descobrir que se apaixonar e uma droga...