*Olá me chamo Flávia e é a primeira vez que eu faço uma fic eu assisti a série e comecei a criar uma história por cima da história que the umbrella academy conta só que adiciono uma nova história novos personagens e enfim vocês vão entender quando lerem espero que gostem :) *
- - - - - - - - - - - - - - - -apresentação
me chamo Khloe tenho 14 anos tenho cabelos pretos longos tenho a pele em tom branco sou mediana mais eu acho que sou um pouco alta talvez eu não seja alta mas gosto de pensar assim tenho olhos castanhos escuros quase pretos sou uma pessoa extrovertida mas eu não entendo muito bem porque em algumas situações eu sou super timida mas en outras consigo ser super espontânea e extrovertida kk enfim sou uma garota de muitos sonhos, amo dançar faço ballet, toco alguns instrumentos como violino, piano e violão eu também canto. meus cantores favoritos são Shawn Mendes, ariana grande, ed sheran e camilla cabelo. e também gosto de música eletrônica e os meus djs favoritos marshmallow alone e alok. amo atuar e muitas vezes me pego pensando alto mas não é um altozinho não, é um alto MUITO alto me pego pesando como seria eu sendo indicada ao Oscar kk nunca vai acontecer mas não custa nada sonhar não é mesmo. uma música que não sai da minha cabeça é memories de Shawn Mendes eu amo muito essa música ela me faz bem. uma comida que eu amo é pizza amo de paixão e também amo açai.
meus pais sempre me deram uma vida muito boa eu os amo muito minha mãe se chama Alice e meu pai se chama Nicholas eles são muito legais minha mãe é arquiteta dona de uma empresa super luxuosa e de uma imobiliária, meu pai é médico cirurgião e dono de uma rede de hospitais por todo o país tenho um amigo Lucas ele é o meu melhor amigo somos amigos desde o jardim de infância a gente vive juntos somos como irmãos amo ele e hoje vamos ao cinema assistir a um filme super legal depois iremos ao parque eu e ele queremos muito ir na montanha russa eu nunca fui porque minha mãe tinha medo sabe como é essa proteção que toda mãe tem mas finalmente vou poder ir. Então eu me arrumo e escuto a campainha tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy (secrets)
General FictionPoderes, Amizades, mudanças, controle, foco e romances Khloe é uma jovem brasileira 14 anos que tinha uma vida comum até então morava com seus pais em São Paulo ela levava uma vida luxuosa porém com o passar dos anos ela foi crescendo e d...