*não se esqueçam de votar*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Khloe p.o.v
Eu acordo na sala de enfermagem da mansão, e percebi que estava sozinha. Então descido subir encontro meu pai ele estava sentado na cadeira parecia está triste.
- Filha!! - ele diz vindo na minha direção e me dando um abraço apertado.
- O que ouve? parecia estar pensativo. - pergunto
- Pensei que tivesse a perdido. - ele fala e então vejo uma lágrima rolar em sua face.
- Mas não perdeu! - digo sorrindo.
- Eu perdi todos os meus filhos por que fui estúpido, Os tratei como objeto, Eu fui um pai horrível e estava tentando ser diferente com você filha. Mas quase a perdi. - ele diz e começa a chorar.
Dou um abraço no mesmo e digo que tudo ira ficar bem.
- Mas pai, o senhor só precisa pedi desculpas. - falo
- Não posso eles nunca me perdoaria, e também meu tempo está acabando. - ele deixa sua boca entre aberta ao perceber que havia falado algo que não devia e tenta disfarçar.
- Filha vá descansar, deve estar exausta. - ele fala me dando um abraço. parecia que estava se despedindo, mas parecia que era pra sempre.
- O senhor está bem? - pergunto-lhe.
- Tudo vai se acalmar é só questão de tempo. Se quiser ver o arco íris terá que enfrentar a chuva.
Reginald- Você tem que acreditar no que vou te falar. - ele fala se aproximando. - Terá que ser corajosa porque muitos obstáculos irão aparecer quero que use as técnicas que te ensinei ok. e eu sempre estarei ao seu lado te segurando e assegurando. Depois da tempestade tudo vai ficar bem. Agora vá descansar. - ele fala sorrindo.
- Tem certeza que o senhor vai ficar bem? - ele assente, então lhe dou um abraço e subo para meu quarto. me jogo na cama e em questão de segundos pego no sono.
Pogo p.o.v
vejo a senhorita Khloe subir para seu quarto, e vou em direção ao meu amigo Reginald.
- Chegou a hora! - falo com a voz embargada.
Ele assente e sobe para seu quarto. logo em seguida vou para cozinha e falo para Grace preparar o chá, ele faz o pedido eu e ela subimos até o quarto do senhor Hangreeves. ele fita meus olhos e então vejo suas lágrimas escorrerem.
- Podemos ser fugaz. - ele diz com sua voz embargada então servimos seu chá. e me dispeço do meu amigo. e logo as lágrimas começam a escorre sobre meu rosto.
Khloe, sonho
Estava em meu quarto, e ouço o despertador eram 8:00 AM então levanto da cama vou ao banheiro faço minhas Higienes. E desço e vejo Pogo e Grace conversando.
- entende que as crianças não podem saber ?! - ele diz e Grace assente.
- Saber do que? - ergo uma de minhas sobrancelhas. e questiono.- Nada de mais senhorita, Khloe. - eles sorriem
eu retribuo o sorriso.
- Nossa que falta de educação a minha. Bom dia!!- Bom dia querida. preparei panquecas para o café.
Grace- Bom dia senhorita Khloe.
Sento me na mesa e começo a tomar meu café.
- Hmm. está delicioso
- Obrigada! - Grace
- Ah, aliás vocês viram o papai preciso falar com ele sobre algumas coisas.
- E... Ele teve que sair. - Os dois se olham desconfiados.
Eu percebo que estavam escondendo alguma coisa então me retiro da mesa e vou procula-lo vejo que não estava em seu escritório então vejo a porta de seu quarto entre aberta. e adentro o cômodo
- pai, hora de acordar não acha.
- PAPAI, PAAAAAAAAI!!! - Entro em desespero e começo a chorar.
SONHO off
Eu acordado assustada e saio correndo por todos os cômodos. vejo Pogo e Grace conversando.
- cadê o papai? - pergunto aflita com a resposta.
- E... Ele teve que sair senhorita.
Respiro fundo e as lágrimas insistem em cair então corro até seu quarto.
- Ei, Senhorita espere!!!
Pogo.Me deparo com a cena em seu quarto e sinto me sem chão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É isso espero que tenham gostado até o próximo cap
* não se esqueçam de votar*
isso me ajuda bastanteobg ♡ bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy (secrets)
General FictionPoderes, Amizades, mudanças, controle, foco e romances Khloe é uma jovem brasileira 14 anos que tinha uma vida comum até então morava com seus pais em São Paulo ela levava uma vida luxuosa porém com o passar dos anos ela foi crescendo e d...