~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Era meu ele estava ali deitado em sua cama sem vida.
- PAPAI, NÃO, POR FAVOR VOLTA POR FAVOR.- grito enquanto sacudia seu corpo, já sem vida.
Pogo coloca a mão sobre meu ombro e me leva pra fora do local. me levando para cozinha, Grace me abraça e me conforta. Estava muito triste pois ele foi quem me ajudou na hora que mais precisei e ele era meu pai, estava sem chão, estava mergulhada na tristeza.
Os meus irmãos estavam chegando, mas papai dizia que ele e meus irmãos não tinham uma boa relação, Então resolvi não falar nada. Eu fui pra sala e eles estavam lá, conversando. mas notaram minha presença e me olharam confusos.
- Quem é você? - Um homem forte pergunta.
- Olá, Me chamo Khloe e... eu sou irmã de vocês. - Respondo
- QUE?? - todos perguntam em unissom
- Mas você sabe... "você tem poderes" ?? - um homem que parecia estar bêbado, me pergunta sussurrando.
- Sim rsrs, Sou Igual a vocês. - Falo sorrindo.
- Gente Vamos ser educados. - Uma morena linda diz aos outros.
- Prazer me chamo Alisson. - ela diz e sorri.
- Prazer eu sou Klaus e esse é o Ben nosso irmão. - ele fala apontado pro nada.
- Prazer David, - ele fala sorrindo.
- Prazer me chamo Vanya. - sorri.
- Mas qual o seu pod... - ele ia me fazer uma pergunta mas David o interrompe.
- Não liga pra ele, ele se acha porque é o número 1. E o nome dele é Luther. - David fala e me dá um sorriso, e eu retribuo.
- Continuando... - Luther encara David e me pergunta. - Qual o seu Poder?
- Eu não sei bem antes do papai morrer ele havia me dito que eu tinha múltiplo poderes, mas até então eu não havia despertado-os.
- Múltiplos poderes, Uau isso parece ser incrível. Você consegue trazer algo que você tenha na sua mente? - Klaus
- Acho que sim, Nunca tentei.
- Tenta fazer um Waffles aparecer aqui na minha frente, estou faminto. - Ele diz colocando a mão em sua barriga. Eu começo a rir.
- Klaus!! - todos falam chamando sua atenção.
- Eu posso tentar se quiser. - Digo
- NÃO!! - Todos respondem juntos. Começamos a rir.
Escutamos um barulho muito alto vinha do jardim. Vamos até lá para ver o que estava acontecendo. Chegando lá nos deparamos com uma espécie de buraco negro azul, não sei explicar.
- Wow - David- o que é isso? Não cheguem muito perto. - Alisson
- Não brinca.
- Parece algum tipo de anomalia temporal. - Luther- Na verdade parece um portal.- eu falo, eles olham pra mim confusos. - aah não vamos descartar essa hipótese.
- Não... - eles falam e viram para olhar aquilo.
- Abram caminho! - Klaus vem correndo com um extintor.
- O que você... - Luther diz em quanto Klaus joga o extintor dentro daquele " buraco negro "
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy (secrets)
General FictionPoderes, Amizades, mudanças, controle, foco e romances Khloe é uma jovem brasileira 14 anos que tinha uma vida comum até então morava com seus pais em São Paulo ela levava uma vida luxuosa porém com o passar dos anos ela foi crescendo e d...