Aparências enganam

1.7K 133 20
                                    


Quando já estava no  meu limite solto o raio tão rápido que acaba atingindo a parede e destruindo-a, Eu fico surpresa com que tinha feito. Olho para minhas mãos e posso então perceber do que sou capaz.

   - Wow isso foi muito bom - ele sorri - vamos para o próximo passo.

   - Agora quero que você traga tristeza. Certo?
Reginald

Eu assinto então começo a trazer minhas emoções. E logo já estou mergulhada na tristeza. Penso em várias coisas e começo a trazer a escuridão eu via uma criança se afogando e ninguém a ajudava então. Eu sinto a água cada barulho da água cada detalhe era uma água azulada era um azul escuro e era bem fundo e quanto mais eu me aproximava mais fundo ficava e  mais escuro ficava e a criança não parava de gritar mais aquela caverna onde estava essa água era uma ilusão. Mas quando percebo isso era tarde demais pois eu estava no meio dessa fonte e a criança tinha desaparecido eu havia entendido a mensagem, o lugar era lindo de longe, e ficava mais lindo a cada passo e você vê uma criança em perigo tenta ajudar mas quando você percebe. É tarde demais porque você quem morre é você e tudo era uma ilusão. As aparências enganam.

   - KHLOE!!!
Reginald

   - KHLOE, PAREE, PAREE!!!
Reginald

desperto com os gritos e quando olho ao redor estava tudo cheio de água, Eu estava assustada e vejo que a água se transformava em sombras e me rodivam

    - PAPAI !! - Grito desesperada mas parecia que ninguém me escutava.

   - PAI!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO. - grito novamente mas falho pois ninguém me escutava.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
enquanto estava envolvida pelas sombras coloco a minha cabeça entre meus joelhos e começo a chorar.

   - Ei, Ei, venha vamos brincar!

Ergo a cabeça para ver o quem era. e fico surpresa a ver que era a mesma garotinha que estava se afogando na fonte. tudo estava sem cor tudo estava em preto e branco. e eu estava confusa

    - Venha vamos! - a garotinha pega na minha mão e estava me levando pra algum lugar.

    - Chegamos, ela fala apontando para uma casa, a casa era bem bonitinha ela lá havia um jardim.

    - Ei, espera como você se chama? - pergunto para garotinha.

    - Eu sou você! - ela sorri.

Eu fico muito confusa então eu começo a correr e os lugares vão mudando parecia que a cada passo que eu dava. estava indo pro passado então eu fico sem ar e paro um pouco.

    - ABAIXA!! - Uma voz me diz

Escuto vários sons de tiro e vejo uma bala atravessando meu corpo e apago completamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Reginald p.o.v

Percebi que Khloe estava concentrada e eu estava anotando tudo em meu livro de treinamento. De repente eu sinto água nos meus sapatos  olho para todos os lados e vejo que Khloe estava fazendo aquilo então peço pra que pare, mas ela havia me escutado e percebo que a água subia cada vez mais rápido . Então começo a gritar para que parasse.

   - KHLOE!!! - Grito já aflito com a situação.

   - KHLOE, PAREE, PAREE!!! - estava completamente aflito.

vejo que ela havia parado. Olho para ela. Ela parecia estar muito assustada ela estava respirando com dificuldade. Corro e tento protege - lá mas a água se transforma em sombras e a envolve e tento atravessar as sombras mas elas eram fortes pareciam paredes quando vejo o "furacão de sombras"  havia sumido. e ela também.

~~~~~~~~~♡~~~~♡~~~~~~~~~~~~

oii gente espero que tenham gostado do cap.

amanhã tem mais
dúvidas chamar na DM do Instagram @eiflaviaazedo

bjs até amanhã ♡

*Não se esqueçam de votar*

The Umbrella Academy (secrets)Onde histórias criam vida. Descubra agora