Foco, Foco

1.8K 141 47
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

   - own o que ouve querida. - ela pergunta com um sorriso enorme.
Grace

   - qual seu nome? - pergunto sem entender o que eu tinha sentido.

   - Me chamo Grace, e você é khloe não é? Tudo bem?
Grace

   - É. Tudo sim. - sorrio

   - Eu serei sua Mãe. - Ela fala me dando um abraço.
Grace

    - Irei preparar biscoitos. - Grace sorri e vai para cozinha

Eu continuo explorando aquela mansão junto a pogo até que ele me mostra o meu  quarto era lindo parecia um pouco com o meu antigo quarto só que era um pouco menor. Pogo deixa minha mochila em um armário.

    - com licença, senhorita Khloe. - Pogo se despede e deixa o quarto.

Eu passo o meu olho por todo o quarto. e deito na cama e fico fitando o teto até que pego no sono estava exausta.

Sonho

estava em um lugar todo destruído, era a mansão Hangreeves. Então vejo um garoto ele parecia está assustado. chego perto do garoto ele estava chorando.

  - oii qual seu nome? - pergunto e posso ver a fase do garoto. ele era lindo e seus olhos eram verdes, seus cabelos negros e... enfim ele responde:

   - Cinco. - me olha confuso- Pensei que fosse o único sobrevivente. Qual seu nome? 

   - Khloe. - olho para ele confusa e pergunto. - Único sobrevivente ?

    - É. Não está vendo isso é o Apocalipse. - ele fala já ficando nervoso.

Fixo o olhar no horizonte e finalmente percebo que o que  ele disse era real. Vejo então uns corpos perto da mansão e pergunto para Cinco quem eram aqueles.

   - quem são? - pergunto.

   - Meus irmãos. - fala com a voz embargada e vejo então as lágrimas rolarem pelo seu rosto.

    - E... Eu sinto muito. - abaixo a cabeça em forma de respeito.

   - Eu preciso sair daqui, Preciso impedir isso!
Cinco

   - Eu posso te ajudar! - digo

   - Como uma Garota comum ira me ajudar? - ergue uma das sobrancelhas questionando.

   - Eu não sou uma garota "COMUM". - Faço aspas com dedo.

   - Sério? - Ele cruza os braços  ergue uma de suas sobrancelhas. - Mostre-me  o que sabe então!

Eu nunca tinha feito nada com os  meus poderes, e nem sabia como usa-los, então  penso em fazer igual ao dos filmes que assistia. Me concentro ergo minhas mãos em frente ao meu alvo que era um carro todo despedaçado que havia no local e vou levantando o mesmo com o poder da mente e de repente o mesmo começa a  pegar fogo e  o arremesso longe.
Eu comemoro com a minha conquista enquanto Cinco me admirava parecia está  surpreso com que tinha acabado de ver.

   - Gostou - pergunto com um sorriso enorme.

   - Uauu, você realmente me impressionou. - fala enquanto andava em minha volta e me aplaudia.

   - Você tem talento. Como aprendeu isso?
Cinco

    - Eu... Quando iria falar vozes entram em minha mente estavam me chamando então eu acordo.

sonho off

   - bom dia querida.
Grace

   - Bom dia Grace! - falo dando um abraço na mesma. que retribui

   - Vamos tomar café!
Grace

Então sigo Grace até a cozinha ela tinha feito ovos com Bacon e suco de laranja, estava delicioso.
Reginald entra na cozinha. Nos dá  bom dia e senta para comer. Quando termina me faz uma pergunta.

   - Pronta para treinar suas abilidades, filha?
Reginald

   - Estou ansiosa. - digo e sorriu.

   - Pois bem. Vamos?

Eu o sigo e vamos ao andar de baixo lá havia uma sala de treinamento.

     - hoje iremos treinar o seu foco. - ele diz apontando para um alvo - tente atirar um raio no centro.

tento a primeira tentativa e falho tento a segunda, a terceira, a quarta e falho.

   - Eu nunca vou conseguir. - abaixo a cabeça já exausta.

   - ei, ei, NUNCA diga nunca. entendido?

   - Traga seus sentimentos para si tente com o de raiva.

Ok, Vamos lá Khloe você consegue foca. Raiva era um sentimento ainda fresco pelo acontecido em minha casa era um sentimento horrível mas era necessário, lembrei de cada palavra dita naquela noite lembro das risadas de deboche a vida toda foi uma mentira. Quando já estava no meu limite solto o raio  foi tão rápido

~~~~~~~~~♡~~~~~~♡~~~~~~~~~~

oii espero que tenham gostado.

Se tiverem dúvidas  podem me chamar no direct do Instagram é 
@eiflaviaazevedo

*Não se esqueçam de votar*
isso me ajuda  bastante

se acharem algo errado por favor falem no comentário.

obg ♡ bjs até o próximo cap

The Umbrella Academy (secrets)Onde histórias criam vida. Descubra agora