No Funeral
Estávamos eu e meus irmãos no jardim da mansão, E Estava chovendo.
- Aconteceu alguma coisa?
GraceTodos olhamos confusos para Grace, pois não saber o que estava acontecendo naquele momento era praticamente impossível
- Papai morreu. Lembra?
Allison.- Ow, sim claro. - Graça parecia estar confusa.
- Mamãe está bem ?
Allison- Sim, ela está bem. Ela só precisa descansar. você sabe Recarregar.
David- Quando estiver pronto querido rapaz. - pogo diz se aproximando e olhando para Luther, que parecia estar um pouco triste. eu não sabia ao certo como era a relação dos meus irmãos com o papai mas sentia que no fundo eles estavam tristes. Luther encara o vaso onde se encontrava as cinzas do papai e vira ele de cabeça para baixo, permitindo que as cinzas caíssem ao chão. Ele passa os seus olhos olhando para todos que ali estavam.
- Provavelmente teria sido melhor com algum vento.
Luther- Alguém gostaria de falar.- Pogo diz olhando para cada um de nós permanecemos em silêncio. - Muito bem. Em todos os aspectos, Sir Reginald Hargreeves me fez o que eu sou hoje. Só por isso, já ficarei para sempre em dívida com ele. Ele era meu mestre... e meu amigo e sentirei muito a sua falta. Ele deixa um legado complicado... - Pogo estava falando enquanto Diego o interrompe.
- ele era um monstro. - Diego fala e Klaus solta uma risada - Ele era uma pessoa má e um pai pior. O mundo está melhor sem ele - Eu começo a encara-lô.
- Diego! - Allison
- Meu nome é número Dois. Você sabe porque ? Porque nosso pai não se deu ao trabalho de nos dar nomes próprios. A mamãe fazia isso pra ele.- Diego
- Alguém gostaria de comer algo?
Grace- Não tudo bem mãe.
Vanya- Ow Certo. - Grace diz sorrindo.
- Querem prestar suas homenagens? Vão em frente, pelo menos sejam honestos sobre o homem que ele era. - Diego
- Deveria parar de falar agora.
Luther- Você mais que ninguém, deveria estar ao meu lado, Número Um.
- Estou te avisando. - Luther diz já ficando nervoso com o momento.
- Depois de tudo que ele fez a você... ele teve que te mandar a um milhão de quilômetros daqui!
- Diego, pare de falar. - Luther
- Isso foi pra demonstrar o quanto ele não suportava nem te olhar! - Diego
Os dois começam a brigar, Trocando socos e golpes um contra o outro.
- Rapazes! Parem com isso de uma vez. - Pogo diz tentando amenizar a tensão, mas não obtém sucesso pois os mesmos continuam brigando. Klaus coloca a mão para "proteger" eu e cinco nos abaixamos sua mão. dizendo que aquilo não era necessário.
- venha, grandão! - Diego diz enquanto dá uma sequência de golpes em Luther
- Parem! - vanya
- Bata nele! - Klaus diz fazendo uma pequena comemoração.
- Klaus!!- eu e cinco encaramos Klaus chamando sua atenção.
As pessoas começam a se retirar do local.
- Não tenho tempo para isso. - ele sai andando em direção para dentro da casa - você vem? - Cinco me pergunta digo que não é ele adentra a casa.
- Venha cá, grandão -Diego
- Ei quando vocês dois vão parar? - Grito para os dois pararem a briga.
a briga começa a ficar mais tensa quando Luther dá um soco em Diego e Derruba a estátua de nosso falecido irmão Ben
- oooowu -Klaus
- e lá se vai a estátua de Ben. Allison - Allison se retira Diego tira a faca De seu bolso.
- Diego!! Não. - Vanya
Ele joga a faca e eu percebo que iria acertar em Luther, Jogo um raio partindo a faca no meio e jogando cada um para um lado. Eles se chocam contra a parede
- Eu avisei pra pararem! - digo e me retiro indo para dentro da mansão os dois se levantam com dificuldades por causa do choque contra a parede.
- Você nunca sabe quando parar não é? - vanya
- já tem material suficiente para a sua sequência?
Diego-Ele era meu pai também. - Vanya se retira do local e Diego chama Grace para entrar e vão em seguida. Klaus porém continua ali vai andando em direção as cinzas que se encontra ali no chão.
- Aposto que está amando isso. A "equipe" no seu melhor é como nos velhos tempos. - Ele apaga seu cigarro em meio às cinzas e sai em direção a mansão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
oii gente espero que tenham gostado do cap até o próximo Tchau ♡
*NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR*
bjs ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy (secrets)
General FictionPoderes, Amizades, mudanças, controle, foco e romances Khloe é uma jovem brasileira 14 anos que tinha uma vida comum até então morava com seus pais em São Paulo ela levava uma vida luxuosa porém com o passar dos anos ela foi crescendo e d...