Amado

1.9K 375 63
                                    

Jeongguk leu atentamente o que Taehyung queria dizer, olhando surpreso para ele em seguida ao terminar. Não explicou quando pegou as vasilhas desocupadas que havia levado com os alimentos novamente para fora do quarto, saindo em silêncio.

Taehyung notou que ele parecia em dúvida com algo, e ficou com medo do que seria. Quando seus olhos voltaram-se para o que tinha escrito, entendeu instantaneamente. Oh, não, pensou, lendo e relendo tudo novamente, observando o quanto tinha expresso que Jeongguk era o humano pela qual havia se apaixonado.

Levantou-se da cadeira, já pronto para pedir desculpas por gestos ou qualquer outra coisa — já que a fala não lhe era permitida — quando Jeongguk voltou para o quarto.

Ele estava de cabeça baixa, mas era possível vê-lo mordendo o lábio inferior, nervoso. As mãos estavam uma contra a outra, os dedos machucando as cutículas.

— Eu sabia que não era nenhuma loucura minha — ele começou, e Taehyung ficou atento às suas palavras. — Tinha certeza que eu estava acompanhado por um anjo. O meu anjo — olhou para Taehyung, sorrindo pequeno. — Tinha vezes que eu me sentia sozinho, mas então o meu anjo aparecia e tudo ficava bem novamente. Eu o sentia... tinha certeza disso.

Eu queria tanto poder falar para você tudo o que eu sinto, Jeongguk..., Taehyung pensou, tentou dizer, mas falhou novamente. Jeongguk porém, aproximou-se do outro, cauteloso e ainda receoso, tomado por uma satisfação conhecida a cada vez que aproximava-se mais. Era o mesmo sentimento de quando seu anjo estava perto. Não tinha dúvidas.

— É realmente você... — Jeongguk murmurou, em frente a Taehyung. Com os olhos fechados, e um sorriso pequeno nos lábios, ele tentava ligar tudo. Taehyung não estava muito diferente. As emoções humanas coloriam seu ser, seu coração acelerado, as borboletas no estômago que o deixavam a par da proximidade de Jeongguk.

— Obrigado por cuidar de mim, Taehyung — Jeongguk disse baixo, abrindo os olhos devagar. — Obrigado por ser o meu anjo.

E, quando menos esperou, Taehyung sentiu um simples toque dos lábios alheios sobre o seu. Tão casto e carregado de sentimentos que seus olhos fecharam-se para apreciarem. Em segundos, Jeongguk se afastou novamente.

— Eu sempre vou amar você — Taehyung pensou e tentou dizer, surpreendendo-se quando sua voz fez-se ouvida. Jeongguk parecia tão surpreso quanto ele, mas logo os sorrisos surgiram. — Obrigado, Jeongguk... — sua voz embargou, as mãos puxando o outro para um abraço. Jeongguk perdeu-se entre o conforto de Taehyung, sorrindo. — Obrigado por confiar em mim. 

Fallen Angel | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora