Dias como aqueles se tornaram comuns. Taehyung passou a acordar com Jeongguk ao lado, como se aquilo fosse o correto desde o início. Gostava de como ele parecia confortável em sua presença, em como os dois demonstravam o quanto amavam-se um para o outro a cada momento. Depois que sua voz voltou, tudo o que tinha desejado falar a Jeongguk, ele dizia. Com o tempo, sua vida passou a cada vez mais se adaptar ao novo lar, ao lado de Jeongguk. Buscou conseguir um trabalho para contribuir com as contas da casa, assim como qualquer outra coisa que poderia fazer para ajudar. Jeongguk havia passado na faculdade, e explicou o que era para Taehyung. Os dias pareciam sempre tão bons e calorosos, como uma paz que apenas encontravam perto um do outro. Buscaram conhecer coisas novas, como o sabor um do outro, as expressões e sensações, os novos prazeres. A primeira noite de amor dos dois foi concebida de novos sentimentos, muitos deles. E tudo tornava-se perfeitamente bom quando estavam lado a lado.
Foi apenas um único dia que Taehyung precisou se afastar por muitas horas de Jeongguk. Havia visto Castiel por ali perto, e tudo que queria era falar com ele. O céu já não lhe convinha, assim como os seres celestiais agora deveriam o ver como um humano entre muitos outros.
Taehyung precisou correr quando notou Castiel próximo, temendo perdê-lo de vista, e quando o outro o notou, quase não acreditou.
— Taehyung? — Castiel perguntou ao vê-lo parar em sua frente. Taehyung puxava o ar com força, juntando as forças para olhar para o outro. — O que faz aqui?
— Eu fui exilado. Como você — disse, e Castiel ficou surpreso.
— Jamais pensei que você iria contra as regras do céu — Castiel disse desacreditado, mas Taehyung não parecia mentir. — O que te fez vir para cá?
— Um humano. Eu me apaixonei por um. Miguel disse que foi assim com você.
Castiel riu baixo, negando em descrença.
— Eu não posso nem mesmo julgá-lo, não é? — riu. — Pensei que jamais voltaria a falar. Miguel me tirou a voz como punição. Mas um beijo do humano da qual amo me trouxe o perdão que eu precisava.
— Por que? Por que voltamos a falar depois disso?
— Há uma lei no céu que diz que não devemos amar os humanos porque ele são egoístas, e jamais nos amarão de volta. Então, quando fazemos isso, o céu tira de nós a voz para nós não sofrermos ainda mais com o nosso pecado. Mas se você ama um humano, e ele também te ama verdadeiramente, então não há necessidade de sofrer uma punição, já que a lei não foi quebrada.
— O humano nos amou de volta...
— Exatamente... somente por isso — Castiel sorriu, tocando no ombro de Taehyung em um gesto carinhoso. — Preciso ir. Tem alguém me esperando. Imagino que a você também.
Taehyung assentiu, sorrindo abertamente.
— Foi bom revê-lo, irmão — despediu-se, vendo-o se afastar.
Taehyung retornou para casa após aquilo, ansiando rever Jeongguk novamente. Ele estava o aguardando, e aquilo fez seu coração vibrar. Estava em casa.
— E então? — Jeongguk perguntou, ciente do que Taehyung havia ido fazer. — Conseguiu falar com ele?
— Consegui — afirmou, beijando o topo da cabeça do outro. — Obrigado.
Jeongguk estranhou, afastando-se somente o suficiente para olhar os olhos de Taehyung.
— Pelo que?
— Por me amar.
Jeongguk sentiu o coração bater acelerado, os olhos ainda encaravam Taehyung antes dele se aconchegar nos braços de Taehyung em um abraço. As bochechas coradas, os olhos fechados, enquanto os lábios abriam um sorriso tímido.
— Idiota — murmurou baixo, ouvindo Taehyung rir entre suas madeixas. — Eu sempre amei você.
E o céu teve certeza de ouvir aquela confissão.Notas finais:
Espero que tenham gostado!!! <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel | taekook
FanfictionAs regras do Paraíso sempre foram rígidas. Como forma de manter os anjos que lá viviam no caminho correto, longe do pecado, punições eram criadas e estabelecidas. E deveriam ser cumpridas. Para Taehyung, aquilo nunca havia sido um problema. Até se v...