Notas:
Espero que gostem aaaaa <3333As regras do Paraíso sempre foram rígidas. Como forma de manter os anjos que lá viviam no caminho correto, longe do pecado, punições eram criadas e estabelecidas. E deveriam ser cumpridas. Para Taehyung, aquilo nunca havia sido um problema. O céu era seu lar, o éden, e sua vida era realmente agradável. Não havia motivos para quebrar alguma ordem. Não tinha necessidades.
Aos seus dezoito anos entre as nuvens, observou pela primeira vez um julgamento para com um anjo. Um irmão, como chamavam os moradores do céu, havia quebrado uma regra. E parecia ter sido a pior de todas elas.
Podia ver ao redor enquanto caminhava para perto os vários arcanjos voando com as belíssimas asas para uma área reservada. A área própria para declarar a punição de um pecador. O céu era um jardim grande e belo. Rico em detalhes, seja por flores ou árvores, riachos ou animais celestiais. Mas ali, naquele local em especial, tudo parecia morto. Renegado.
É como os anjos ficam depois de pecarem contra o divino, os arcanjos diziam. Eles eram os anjos principais. A pureza corria em suas veias. Haviam dois níveis de devoção para alcançar aquele nível, e eles conseguiram. Em comparação aos arcanjos, os anjos normais eram muitos, sem asas.
Quando chegou lá, Castiel, seu irmão, estava no meio de um enorme círculo. Ele estava de cabeça baixa, mas não conseguiria definir se era por tristeza. Ficou confuso com aquilo. Ele parecia... satisfeito? Ele amava o céu, amava seu lar. Mas mesmo ali, sabendo que o perderia, ele não demonstrava-se nervoso ou arrependido?
A voz que Taehyung ouviu após tirou-o dos devaneios. O líder dos arcanjos, Miguel, surgiu entre todos. Ele era o exemplo a ser seguido. Todos deveriam tomá-lo como idealização. Era um bom ser celestial, o auxiliador dos anjos normais. Ele suspirou baixo enquanto encarava o irmão, como se decidisse o que faria.
— Não há perdão para seu pecado, irmão.
Miguel falou enquanto caminhava para perto dele, tocando no ombro de Castiel.
— Está tudo bem, irmão Miguel. Eu aceito minha punição — Castiel respondeu, como se já aguardasse por aquilo.
Miguel assentiu, afastando-se. Ele levantou uma das mãos com leveza, majestoso, e ditou algumas palavras, estas que fizeram Taehyung sentir um arrepio percorrer sua espinha: a partir desse momento lastimável, você deixará de ser um de nós.
Após isso, tudo o que Taehyung viu foi uma luz no meio do círculo onde Castiel estava, e em seguida, ele desapareceu. Todos passaram a se afastarem, inclusive os arcanjos e Miguel, voltando ao que antes faziam, alheios ao que havia acabado de acontecer.
Ele já não era um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel | taekook
FanfictionAs regras do Paraíso sempre foram rígidas. Como forma de manter os anjos que lá viviam no caminho correto, longe do pecado, punições eram criadas e estabelecidas. E deveriam ser cumpridas. Para Taehyung, aquilo nunca havia sido um problema. Até se v...