Giacomo
Depois do que a baixinha me disse fui o mais rápido possível pra hotel, assim que cheguei fui no nosso quarto procurar Lena.
- Lena, eu cheguei. - Estranhei ela não estar no quarto desço e vou atrás dela, depois de procurar em todo lugar decido lei tá a recepção.
- Com licenca, você viu minha mulher ela é loira, 1,68?
- Sim, ela saiu com um homem a uma hora.
- Com um homem?
- Sim.
- Como esss homem era?
- Moreno, 1,90.
- Tudo bem, obrigado.
Subo pra o meu quarto e tento rastrear o celular dela, mas o chip de rastreamento está sem sinal, começo a ficar preocupado ligo para Luca e peço pra que ache ela imediatamente, depois pego meu e vou correndo pra sede, quando chego vou até a sala de Aaron.
- Ei quem é você? - Diz uma menina sentada com um livro nas mãos.
- Faço a mesma pergunta. - Ela tira o livro do rosto e vem até mim.
- Tudo bem, Prazer Fiorella. - Diz e estende a mão pra mim.
- Fiorella? - Repito e ela afirma.
- Sim, nos conhecemos?
- Você é uma das irmãs do Aaron?
- Isso mesmo, imagino que você esteja aqui pra falar com meu irmão?
- Sim, onde ele está? - Pergunto estranhando sua ausência.
- Deve estar chegando, ele foi levar minha irmã ao médico. - Diz e volta a pegar o livro.
- Ela está bem?
- Sim, ela está grávida é só uma consulta de rotina ele foi pra que ela não ficasse só.
- E o pai?
- Ele está em uma missão, deve chegar proxima semana.
- Entendo, você acha que ele vai demorar?
- Talvez, porque é urgente?
- Não sei. - Digo a verdade pode ser apenas um alarme falso talvez nem seja a mulher que a moça da recepção viu, pelo menos eu espero.
- Como assim? - Diz rindo
- É possível que a minha mulher tenha sumido.
- E você está calmo assim?
- Eu prefiro acreditar que não é verdade, eu preciso acreditar que não ela. - Digo aflito.
- Vai ficar tudo bem, meu irmão deve estar chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato | Máfia Ndrangheta
RomanceLena Não estava pretendendo ficar noiva naquela, só estava ali pra apoiar a amiga mas Giacomo tinha planejado algo diferente para está noite. Uma noite. Um contrato. Dois corações. Um sentimento. Será que ajudar os amigos é uma causa forte o suficie...