Capítulo 19

4.2K 214 2
                                    

Maratona 1/5

Giovanni

Acordo e vejo que estou sozinho na cama, vou até o banheiro e me arrumo, ontem a noite antes dormi eu pensei muito e Helena tem razão do que adianta eu passar a vida me afastando por medo se desse jeito eu não vou viver, eu preciso me dar uma chance para ser feliz, mesmo que seja algo passageiro, eu realmente estou disposto a correr todos os riscos.
Com isso na cabeça desço a escadas, eu preciso falar com Lena sobre tudo e me desculpar por ser tão estúpido.

- Finalmente acordou a bela adormecida. - Fala Aaron.

- Palhaço, onde estão as meninas? Não vi nenhuma delas ainda. - Pergunto estranhando.

- Também achei estranho, a casa está silênciosa demais, além aquela pequena diaba rastejou para fora da minha cama sem que eu perceber. - Fala Aaron com desgosto.

- Você não devia se referir a ela assim. - Murmuro bravo, sinceramente esse lance entre ele e Helena ainda não me é uma ideia muito agradável.

- Qual é irmão você a conhece muito bem sabe que estou falando a verdade, ela com certeza tem algum tipo de trato com o lá de baixo, caso contrário como alguém consegue ser tão fofa em um segundo e no outro estar com uma faca na sua garganta. - Afirma com convicção.

- Ela é prevenida apenas, e então vocês oficialmente juntos agora? - Pergunto curioso.

- Você sabe que isso é impossível, estou comprometido. - Fala com tom sério.

- Eu não entendo porque você não acabou com isso de uma vez, esse noivado é uma loucura. - Falo com firmeza, estar tão comprometido com algo tão frágil é realmente ridículo.

- Eu a amo. - Afirmar e sinto me sangue ferver.

- Como você pode amar alguém que você não vê desde que tinha 8 anos, vocês tiverem apenas dois encontros, se amasse com você diz já estaria casado. Você sabe perfeitamente que sua noiva não é exatamente uma boa pessoa. - Falo com raiva.

- As coisas não são fáceis assim, mas isso não importa agora, já está descido nós casaremos no próximo ano. - Fala com vez firme e rosto sério.

- Então se afaste de Helena de uma vez por todas, se você quer fuder sua vida não posso impedir, mas não arraste ela pra tudo isso, você mais do que qualquer um sabe o quanto ela sofre, eu quero que ela possa ser feliz. - Fala segurando o copo com força, pra evitar a vontade de meter o soco em sua cara.

- Eu também não quero que ela se machuque por minha causa. - Fala e antes que possa dizer mais alguma coisa seu celular começa a tocar.
Ele atende e mantém o rosto sério durante a conversa, pouco segundos depois levanta rápido.

- Fiorrela me ligou para avisar que elas foram ao shopping e Miguel as encontrou lá, elas precisam de ajuda. - Fala rápido indo em direção a saída.

- Droga, isso não poderia acontecer. - Falo e sinto todo meu corpo em alerta, entramos no carro de Aaron já com nossa armas e também estamos levando alguns dos meus o homens, precisamos estar preparados para um enfrentamento grave, se aquele filho da puta tocar um fio de cabelo que seja delas, eu farei que questão de torturar ele bem lentamente.


---------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena

Helena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aaron

Casamento Por Contrato | Máfia Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora