Giácomo
Eu e a Lena tivemos outra briga, eu realmente queria que as coisas dessem certo entre nós, mas talvez seja melhor assim. Não nos falamos muito durante o passeio e agora estamos de volta a casa.
- Como foi passeio dos pombinhos? - Pergunta Helena assim que chego na sala.
- Terrível, acho que nesse momento ela me odeia mas que o habitual. - Fala e posso ver sua careta.
- Qual é? Eu fiz uma lista para você dos melhores lugares para casais apaixonados, não pode ter sido tão ruim. - Fala abismada.
- Nós quase não nos falamos, ela estava brava comigo, disse que eu sou muito bipolar, e isso assim que a gente chegou no primeiro lugar. - Falo simplesmente.
- Você deve ter feito alguma coisa. - Responde me olhando.
- O que? Como assim?. - Digo sem entender.
- Ela não parece o tipo de mulher que fica brava por nada, você deve ter cometido um erro, convenhamos você é péssimo em socializar, se não fosse sua prima, provavelmente eu não te suportaria. - Fala me pegando de surpresa e me deixando irritado.
- É assim que eu sou não posso fazer nada quanto a isso. - Fala e recebo uma tapa na cabeça.
- Vou é um idiota, entendo porque ela fica brava com você, eu entendo que você não é bom em se abrir, mas um relacionamento é sobre duas pessoas, você tem que tentar e confiar nela, se não isso nunca vai dá certo, eu não posso te obrigar a nada, mas eu vejo em seu olhos que você gosta dela então porfavor não perca sua chance de ser feliz por medo. - Fala irritada, mas posso sentir a preocupação em sua voz.
- Tudo bem, eu vou me esforçar. - Falo rendido.
- Não adianta apenas falar, você tem que fazer. - Fala em tom sério.
- Eu prometo que vou, de verdade. - Falo sendo sincero.
- Eu espero que sim, caso contrário eu mesmo arranjo um advogado de divórcio para ela. - Fala me fazendo.
- Obrigado, por sempre está do meu lado. - Falo a abraçando.
- Não precisa agradecer, eu realmente quero que você seja feliz, você fez tanto por mim, é a minha única família. - Fala.
- Você sabe que pode contar comigo sempre. - Falo sendo sincero, eu jamais a deixaria, eu sei o quanto ela e minha irmã já sofreram, sempre vou protege-las, e também quero poder fazer isso por Lena.
- Eu te amo idiota. - Fala dando um tapa em meu peito.
- Eu também, princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato | Máfia Ndrangheta
RomanceLena Não estava pretendendo ficar noiva naquela, só estava ali pra apoiar a amiga mas Giacomo tinha planejado algo diferente para está noite. Uma noite. Um contrato. Dois corações. Um sentimento. Será que ajudar os amigos é uma causa forte o suficie...