Capítulo 8

7.4K 391 1
                                    

Lena

Depois que Giacomo saiu pra resolver seu problemas resolver da uma volta aqui por perto, e acabei encontrando uma confeitaria.
Entro e faço meu pedido, a moça diz que vai demorar um pouco, então decido esperar em uma das mesas quando de repente sinto um líquido frio em cima de mim.

- Eu sinto muito. - Diz a mulher que acaba de derrubar suco em mim.

- Irina olha o que você fez. - Diz outra mulher que se aproxima.

- Desculpe a minha amiga ela é muito desastrada. - Constata com um sorriso gentil.

- Tudo bem, nada que um pouco de água não resolva. - Digo na levantando.

- Nós vamos te ajudar. - A mulher que derrubou o suco em mim.

- Não precisa. - Falo sendo sincera, é apenas um pequena mancha.

- Nós fazemos questão. - Como elas incistem aceito a ajuda.

- Me desculpe de novo, estava tão distraída escolhendo os doces do casamento que nem prestei atenção ainda pisava. - Fala rindo.

- Você vai se casar? - Pergunto curiosa.

- Não eu já sou casada é o meu filho.

- O único problema é que nem uma de nós nunca planejou o casamento.

- Mas você disse que era casada - Falo confusa.

- Somos mas foi um casamento arranjado, não cuidamos de nada.

- Eu sei como é. - Digo pensando na minha vida.

- Como assim?

- Eu também tive um casamento arranjado, a diferença é que eu organizei o meu. - Digo lembrando que Alexa se recusou a contratar alguém pra nós ajudar.

- Então você sabe planejar um casamento? - Pergunta parecendo ter um plano.

- Sim. - Digo um pouco receosa.

- Então você poderia ir até a nossa casa e nos ajudar a resolver algumas coisas do casamento? - Fala me pegando de supresa.

- Eu não sei se é uma boa ideia. - Digo levando em consideração o fato ter acabado de as conhecer.

- Por favor, nós somos loucas mais inofensivas. - Diz implorando.

- Vamos fazer assim, você vai pra casa avisa a alguém da sua família aonde vai e depois vai até nossa casa com o nosso motorista, pode ser? - Fala Irina em forma de súplica.

- Tudo bem.

Casamento Por Contrato | Máfia Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora