Lena
Tudo aconteceu tão rápido e a Helena vai casar, agora a o Giácomo tá lá no escritório com eles resolvendo detalhes a quase uma hora e o Aaron parece que vai matar um e a Fiorrela parece preocupada com a amiga. Sinceramente não sei o que pensar.
- Então nós vemos em breve. - Fala Giácomo saindo do escritório.
- Me ligue, para a gente marcar de se encontrar. - Fala Helena para Tyler e vejo Aaron bufar.
- Claro, não perderia essa chance por nada. - Fala Tyler e da um abraço nela, se despedindo.
- Isso é ridículo. - Fala Aaron e subindo as escadas, assim que os Turgueniev deixam a casa.
- Ele vai superar. - Fala Giácomo vindo até mim.
- Está tudo bem? - Pergunto agora que as coisas parecem mais calmas.
- Sim, acho que nós dois temos uma conversa pendente. - Fala sorrindo.
- Bom, nós dois vamos deixar vocês sozinhos. - Fala Helena puxando Fiorrela para longe, me fazendo sorrir.
- Então por onde devemos começar? - Pergunto.
- Acho que do começo, eu sei que o fato de eu ter dito que te amo não muda as atitudes que eu tive com você desde que nós casamos. - Fala e concordo.
- Sua bipolaridade me deixou confusa, triste e irritada muitas vezes. As vezes você me tratava super bem e eu pensava talvez tenhamos uma chance, aí do nada você jogava o balde de água fria em mim. - Falo com sinceridade.
- Eu tenho noção de que minhas ações não são justicaveis, mas eu quero que você saiba que eu tinha medo, medo de que você se machucar, na minha vida eu já perdi muitas pessoas que eu amava, por causa da vida que eu levo e só de pensar em você se machucar por minha causa já faz meu coração doer. Então eu achei que manter você afastada fosse a melhor opção. - Fala e faz uma pausa.
- Mas quando eu pensei que eu ia te perder, tudo que eu queria era te abraçar, dizer que te amo e que vou proteger você para sempre. - Fala e da um sorriso um pouco triste.
- Você deveria ter me dito tudo isso desde o começo, mas eu entendo e perdoou. Mas se vamos fazer você tem que me prometer que não vai me esconder nada, que vamos ter diálogo. Eu sei que não vai ser fácil mas acredito que se tivermos juntos podemos resolver os problemas juntos. - Falo e o abraço.
- Eu prometo, obrigado por me dar outra chance. - Fala apertando nosso abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato | Máfia Ndrangheta
RomanceLena Não estava pretendendo ficar noiva naquela, só estava ali pra apoiar a amiga mas Giacomo tinha planejado algo diferente para está noite. Uma noite. Um contrato. Dois corações. Um sentimento. Será que ajudar os amigos é uma causa forte o suficie...