Capítulo 6

8K 418 3
                                    

Giacomo

Depois de uma hora de espera, Aaron  finalmente chegou.

- Cara que se ta fazendo aqui? - Diz me cumprimentando.

- Eu preciso da sua ajuda com urgência - Digo começando a me desespera por ficar sem notícias.

- O que houve?

- Eu preciso que ache alguém pra mim?

- É claro, Fiorella vai ficar com Emma. - Diz querem tirar a irmã daqui.

- Estou indo, foi um prazer. - Diz e pega suas coisa.

- Digo mesmo.

- Ei espero que encontre ela. - Diz antes de sair.

- Então irmão o que aconteceu?

- A minha mulher desapareceu, a repcionista do hotel onde estamos ficando disse que ela saiu com um homem.

- Não pode ter sido um amigo?

- Ela não tem amigos aqui.

- Tudo bem, vou dar um jeito. - Diz e pega o telefone e faz uma ligação.

- Pronto agora é só esperar daqui a pouco vamos ter notícias do paradeiro dela. - Diz mas não me acalma em nada, não aguento mais espera.

- Isso vai demorar muito? - Digo impaciente.

- Depende de onde ela está.

Depois de meia a hora, que pareceu uma eternidade esperando o celular dele finalmente toca.

- Tutto bene, grazie. - Diz e finaliza a ligação.

- E então? - Diz deseperado por notícia.

- Ela está com a magia russa. - Declara por fim, me deixando puto.

- Filhos da pura, se eles fizeram algo com ela eu vou matar eles bem devagar.

- Vou se seria se acalmar. - Nem deixo ele terminar e vou imediatamente até a casa de Mikhail.

Depois de alguns minutos, desço correndo e vou até a porta daquela casa enorme toco a campaninha até que uma senhora que aparenta ter uns cinquenta anos com roupas elegantes abre a porta.

- Como poço ajudar? - Diz com uma voz doce.

- Onde está Mikhail? - Digo tentando não ser rude.

- Ele está na sala. - Dito isso entro na casa sem espera convite e sigo caminho até a sala.

Casamento Por Contrato | Máfia Ndrangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora